ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Grêmio segue forte...no Olímpico

Mesmo com o frio de sábado em Porto Alegre, Grêmio e Santo André fizeram um jogo quente no Olímpico. O Grêmio começou bem, mas logo o time paulista emparelhou a coisa, começou a tocar a bola e dificultou a vida dos gaúchos. Num dos ataques, o veterano Marcelinho deu um corta luz incrível que resultou no gol do Santo André. Mesmo apresentando nervosismo, o Grêmio virou o jogo ainda no primeiro tempo, com Rafael Marques e Souza. O mesmo Rafael Marques fez o terceiro. E, só pra variar, o tricolor novamente levou um gol no final. Mas já era tarde pro Santo André reagir. Final: 3 a 2.
Souza foi o destaque individual do jogo. Em segundo plano, Rafael Marques. Tcheco, depois de falar um monte de bobagens, fez um bom jogo. De fator negativo, fica limitação do Grêmio em depender quase sempre da bola parada. Sábado, foram mais dois gols assim.
Preocupante também é a pouca produção ofensiva dos volantes gremistas, o que acaba sobrecarregando os meias. Pra quem tinha Rafael Carioca e Willian Magrão, é difícil adaptar-se a Túlio e Adilson.
Enfim, jogando bem ou não, o Grêmio mantém-se com muito bom aproveitamento em casa. Como disse Lédio Carmona sobre o tricolor, o problema é quando pega o avião...

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, as coisas no Olimpico são mais faceis e agora temos um grande confronto fora de casa, mas um hora o Grêmio vai ter que vencer fora, e quem sabe não é agora contra o tricolor paulista, aposto em 1x0 tambem. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

No Olímpico é complicado ganhar do Grêmio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...