ANO VI

ANO VI

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E agora Roth?

Jonas realmente passa por um ótimo momento. Ao contrário das vezes anteriores, hoje os rebotes caem em seus pés e seus chutes, até os mascados e no meio do gol, acabam nas redes. A prova está na partida contra o Avenida, em que o Grêmio não fez uma boa partida, mas o suficiente para vencer o time de Santa Cruz do Sul.
Na contramão deste sucesso está Alex Mineiro, responsável por várias boas jogadas, mas que não consegue fazer gols.
A lesão de Willian Magrão abre uma vaga no meio campo. A contratação de um volante, que era importante, agora deve ser emergencial e prioritária. Até isto acontecer, se Roth mantiver o 3-6-1, o substituto de Magrão deveria ser Makelele. Volante voluntarioso, participativo, vibrante e que invariavelmente entra bem nos jogos, merecia uma chance até Magrão voltar ou até a contratação de alguém melhor.
Bem, a questão agora é saber como Roth administrará o ataque gremista. Se ano passado a desculpa era a falta de opções, o quadro este ano demonstra o contrário. Alex, Jonas, Herrera e Maxi. Qual será o ataque gremista?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Roth tem em mãos aquele famoso problema "bom" , que todo tecnico gosta de ter mas nem todos sabem lidar com isso porque muitas vezes se acham obrigados a escalar jogador por nome e fazem injustiça a atletas que no momento se encontam em melhores condições que o outro, isso a meu ver pode ocorrer com o Jonas, mas vamos aguardar e ver como vai ficar nosso time, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...