ANO VI

ANO VI

terça-feira, 7 de julho de 2009

Grêmio 4 X 1 Atlético (PR)

Contra o Atlético Paranaense, o Grêmio decidiu o jogo em 11 minutos. Eram 3 a 0 que liquidavam a partida. Mesmo assim, o sistema defensivo se comportou de maneira estranha. O time paranaense chegava com facilidade, a zaga batia cabeça e o Grêmio pouco produziu até o fim da partida.
Sobre as falhas individuais que comentei no post anterior, um exemplo é o drible ridículo que o zagueiro Léo levou próximo à linha de fundo que resultou no gol atleticano. Simplesmente sem explicação.
Somando os benefícios concedidos pela defesa do Atlético (muito pior que a próprio Grêmio!) com a boa performance do ataque tricolor, o resultado foi um elástico 4 a 1, que tranquiliza, por ora, a torcida gremista.

Victor
Leio notícias sobre a possível venda do goleiro Victor. Triste informação. A direção parece fazer questão de vender o único titular incontestável do Grêmio e talvez o único ídolo dos tempos atuais.
O Grêmio passou anos tentando substituir Danrlei. Apenas pouco mais de um ano depois de achá-lo, quer vendê-lo. Onde está o dinheiro dos sócios, das rendas do Olímpico lotado, a criatividade para manter o melhor jogador do time? Assim é fácil ser dirigente...
Que venda Léo (que eu acho ninguém quer), Réver, Adílson ou até Douglas Costa. Mas o Victor vai ser difícil substituir.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, levamos sufoco e o placar foi enganador. Concordo com voce com relação ao Victor, a direção tem que mante-lo porque é o unico 100% nesse time, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...