ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Goiás 2 X 1 Grêmio

Mais uma partida fora de casa e mais uma chance desperdiçada. Definitivamente, a sequência de vitórias fora de casa não veio e nem se sabe se virá. É impressionante as dificuldades e a apatia apresentadas pelo Grêmio nos jogos longe de Porto Alegre. O discurso e as reclamações tornam-se chatas e repetitivas. Já não há mais o que falar...
Porém, diante da falta de explicações convincentes e coerentes, faço duas perguntas:
1°) Porquê Thiego recebe tantas chances? A questão não são as chances em si, mas o desperdício delas, e o prestígio da qual goza este atleta junto à comissão técnica e direção do Grêmio. Prestígio este que garantiu renovação de contrato até 2014.
Thiego invariavelmente apresenta falhas gritantes e bizarras. O segundo gol do Goiás, presenteado pelo zagueiro/lateral, foi só a gota d'água de uma atuação risível. A ponta esquerda do ataque esmeraldino apresentou espaços a partida toda, mesmo com um zagueiro ocupando aquela zona.
2°) Porquê Rochemback e Adílson trocaram de posição? Ontem, claramente Rochemback jogou mais recuado, com seu parceiro de meio campo mais avançado, comprometento todo o setor. Muito estranho. Pior ainda quando Túlio entrou e Adilson passou a ser articulador, no lugar de Tcheco.
Convicções duvidosas, atuações comprometedoras e uma condição física questionável têm prejudicado o tricolor nesta temporada e proibindo-o de chegar ao G-4. Esse é o Grêmio...

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é Tramontini, eu estava no Estadio cara e achei que a maior falha foi no primeiro gol onde ate mesmo um torcedor que estava atras de mim gritou olha o Leo Lima entrando, estava bem na minha frente a jogada foi desenhada, e deu no que deu gol, no segundo lance achei mais uma fatalidade e infelicidade do Thiego mas concordo com voce que o Grêmio cedeu muitos espaços ao Goias, principalmente pelas alas. valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

Ganhar do Goiás lá é muito complicado e coitado do meu Botafogo no domingo.

Saulo disse...

O Grêmio empatou hoje contra o Sport e não esperava esse empate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...