ANO VI

ANO VI

terça-feira, 28 de julho de 2009

Boa sorte, Émerson!

Escrevo para lamentar. A tristeza desta vez não é por alguma derrota, má atuação, alguma expulsão ou falha. Posto aqui uma frustração de grande parte da torcida. O Grêmio deixou o volante Émerson ir para o Santos ao invés de trazê-lo de volta a seu berço, o estádio Olímpico.
Émerson pareceu fazer de tudo para voltar a Porto Alegre. Deu inúmeras entrevistas ressaltando isso: o desejo de voltar a defender o tricolor. Apesar disso, a direção fez vistas grossas e, mais uma vez, ignorou o apelo de seu torcedor.
Kroeff & cia. não quiseram contratar um jogador com passagens por Roma, Juventus, Real Madrid e Milan. Ao contrário, têm preferência por jogadores de times inexpressivos e sem currículo algum. Isso quando algum diretor não resolve dizer a barbaridade que "manter o time atual é a maior contratação". Que perspectiva hein, amigo gremista!
Confesso que há anos espero o retorno de Émerson ao futebol brasileiro e, consequentemente, ao Grêmio. Isto não acontecerá. Graças à direção.
Se não tem tu, vai Túlio mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai Thiago, tu não vais acreditar, mas hoje mesmo mandei um e-mail no gremio.net e um ao cacalo, lamentando e mais do que isto mostrando minha indignação a respeito disto.
Não consigo me conformar com certas escolhas, mesmo vendo o adilson sem acertar passe de um metro e o tulio sendo mais velho que o emerson, não tem como entender. Bom, como no ano passado perdemos por não ter ataque, acho mque este ano vai nos falatar mais do que isto.

Abraço

Curujinha

Gremista Fanático disse...

Pois é Thiago, nossa direção não se cansa de cometer erros e entra um sai outro e continua a mesma coisa, temos um Ortemam no elenco que ganha 100 mil contos por mes pra nem se quer ser relacionado, pode? lamenatavel, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

Que vacilo heim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...