ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia de parabéns a Verón e a Thiego

Fácil o jogo de ontem. Contra um Coritiba mal técnica e taticamente, o Grêmio encaminhava uma vitória tranquila fora de casa, com mais um gol de Jonas. Encaminhava... porque entre os 46 minutos do primeiro tempo e os 2 do segundo, o Grêmio sucumbiu.
Aos 46 minutos e 20 segundos o Grêmio levou um gol numa jogada isolada, que contou com muita sorte de Marcelinho. Sem falar que o jogo deveria ter sido encerrado aos 46 minutos.
Mesmo com o gol sofrido, o Grêmio não deveria encontrar maiores dificuldades na segunda etapa tendo em vista a fragilidade do adversário. Mas daí um jogador pôs tudo a perder: Thiego. Numa jogada irresponsável, inadmissível e imperdoável, o lateral deu um pontapé no adversário quando este protegia a bola na linha de fundo defensiva. Este debilóide colocou tudo a perder, tirou pelo menos dois pontos do Grêmio e fez-me repensar até que ponto vale o fanatismo, a dedicação ao time do coração, para mais tarde ter como profissionais tipos como este, recebendo muito bem, graças o NOSSO dinheiro. Parabéns Thiego! E que desta vez o STJD ajude o Grêmio, dando alguns jogos de punição ao senhor!

Cruzeiro X Estudiantes
Grande vitória do Estudiantes ontem no Mineirão. Enquanto Ramires, Vagner e outros azuis preocupavam-se somente com tumultos, Veron jogava. Assim como Mano Menezes não marcou Riquelme, em 2007, Adílson deu espaços ao craque que, além de jogar, marcou muito.
Méritos somente para Kléber pelo lado cruzeirense. Apesar de todos os defeitos, foi o único guerreiro ontem.
Parabéns ao Estudiantes! Título mais do que merecido!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é, ambos merecem os parabens, que coisa feia fez esse Thiego, essas coisas no Grêmio tem que acabar, na epoca do Felipao o Grêmio só levava vermelho quando era pra evitar um gol adversario, agora os caras cometem cada loucura, lembra da expulsão do Jonas contra o Sport? aff.
Enfim como joga o fino da bola o Veron, parabens a ele e ao Estudiantes. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

E ai Thiago, continuamos tendo que enfrentar a falta de qualidade de alguns jogadores do Grêmio para conquistarmos os três pontos, mesmo assim acho que nosso treinador deveria ter ousado um pouco mais e tirado um volante para ficarmos com dois atacantes, porque no segundo tempo não chutamos uma bola à gol. Ao menos no GRE-nal teremos um lateral de origem se o nosso tecnico não optar por invenções.
Parabéns ao estudiantes e ao Kléber que disse que jogar contra o Barcelona era um sonho, eu não acreditei nele, mas ele tinha razão.
Um Abraço

Curujinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...