ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A semana em três tempos

Seleção
Depois de uma goleada mentirosa sobre um time fraco, tudo está bem na seleção brasileira. Ninguém lembra da surra diante do Equador, numa partida em que poderia ter sido goleado. Ninguém mais vê os evidentes problemas de nossa seleção. Mas agora tudo é festa e Dunga é o cara!
O Brasil classificará sem maiores dificuldades. Mas os problemas continuarão, como a falta de um padrão de jogo e as estranhas convocações de seu treinador.

Douglas Costa vs. Celso Roth
Cansado dos questionamentos sobre a não utilização da maior promessa gremista desde Ronaldinho, Roth resolveu descarregar no guri. Todos vemos que Roth parece priorizar a desvalorização do meia, antes tido como craque e agora segundo reserva. Graças a Roth, o Grêmio rasga dinheiro.
Alheia às absurdas ações de seu treinador, a direção assiste omissa sua maior promessa perder preço e prestígio. Além disso, penaliza a torcida pelos atos de Roth, fechando os treinamentos e distanciando do clube aqueles que o mantém. Como se fosse culpa da torcida ou da imprensa...

Grenal de domingo
Como presente de aniversário, o Internacional receberá o Grêmio pelo Gauchão. A falta de planejamento, a infelicidade de Roth e a limitação do plantel do Grêmio, aliada ao discurso desmotivador da direção, colaborou para que acontecesse um Grenal bem antes da hora.
Chance para recuperação de Roth contra um adversário há tempos invicto em caso de vitória tricolor; numa eventual derrota, uma boa hora para demití-lo.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

A seleção nem se comemta né? Quanto ao Grêmio e seus grandes problemas parece que os problemas normais de dia a dia não basta e ele tem que arrumar mais como esse grenal fora de hora que com certeza pode arrumar a casa do Grêmio que por incrivel que pareça no meu modo de ver seria com derrota e queda de Roth, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...