ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Temos centroavante!!!???

Ainda não dá pra dizer se isso é uma afirmação ou um questionamento. Mas atuação de Maxi Lopez contra o fraco Aurora renovou a esperança gremista. Muito parcipativo, aplicado e esforçado, Maxi ainda coroou sua apresentação com um belo gol, que poderiam ser três não fosse a participação "fominha e peladeira" de seu colega Souza.
De resto, pode-se destacar o ânimo renovado da torcida tricolor depois da saída de Celso Roth. Também acho que, junto com Roth, o azar gremista possa ter ido embora.

Novo treinador
A direção demora, mas pelo menos mostra convicção. O nome de Renato agrada a torcida, mas a possibilidade de contar com Paulo Autuori, campeão mundial e bi da Libertadores, é mais sensata.
Então nada melhor que tentar o experiente treinador enquanto existirem chances, embora considere fundamental que o novo técnico esteja junto com o Grêmio já na viagem ao Chile.
O mais importante de tudo é que ambos, Renato e Paulo Autuori, estão milhares de quilômetros à frente de Roth.
E mais: para sonhar com o título, não é suficiente apenas trocar o treinador. O Grêmio precisa, no mínimo, de dois reforços de peso para a segunda fase da Libertadores.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

O proximo tecnico tem que criar um sistema de jogo que utilize os recursos do Maxi Lopes. abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...