ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 16 de abril de 2009

La "U" 0 X 2 Grêmio

Mesmo contagiado pela alegria da grande vitória tricolor em Santiago, não dá pra negar que o Grêmio, de modo geral, não foi muito bem na noite de ontem.
O resultado foi muito melhor que a atuação. A defesa parecia perdida, com uma atuação muito ruim de Léo, apesar do gol. Makelele não parecia Makelele, marcou mal e permitiu inúmeras investidas pela sua lateral. Tcheco, muito recuado, pouco criou e parecia muito mais preocupado em marcar. O mesmo aconteceu com Jonas: extremamente recuado e pouco participando das investidas gremistas.
Mas vamos às boas notícias: o jogo de ontem provou minha teoria: o azar tricolor foi embora junto com Roth. Ontem, em duas chances, dois gols. Até mesmo quando encontrou a trave, a amiga bola foi ao encontro de um gremista no rebote. Bem ao contrário da era Roth, quando eram criadas inúmeras chances na mesma quantidade que eram desperdiçadas. A fase é outra!
Souza se usasse sempre a cabeça seria craque. Como nem sempre faz isso, será eternamente Souza. Ontem, quando driblou, abriu espaço e passou, o lance terminou na rede.
Maxi Lopez está aproveitando as oportunidades que Alex Mineiro, Herrera, Reinaldo e o próprio Jonas esforçaram-se para desperdiçar. É hoje a referência no ataque do Grêmio. A questão agora é quem será seu companheiro.
Mas o que mais valeu na rodada foi a classificação antecipada. A meta agora é pontuar o suficiente pra ficar entre os primeiros da classificação geral para garantir adversários mais frágeis nas fases seguintes. Até lá, serão necessários reforços e, quem sabe, um treinador...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu é doente cara, teu time é uma piada, vocês tiraram 3 grenais para ao menos empatar um e não foram capazes, agora querem falar em titulo da libertadores, vão se enchergar, o time do Grêmio é rediculo, abaixo da media, o Tcheco, esse não tem a a minima condição de jogar nem no São jose de Poa, o Maxi, esse a mulher tem mais midia que ele, é um caneleiro, um perna de pau, Souza, esse nunca foi titular em time nenhum, por isso veio parar no Grêmio, Adilson, que piada, não pegaria banco do Magrão, Jonas ah esse cara é bom, dentro de um contexto que disputa posição com Alex Mineiro, Reinaldo, Maxi e o craque do futebol da segunda divisão do brasil Herrera, por que esse só joga la né...
Mas o mais interressante é o sistema defensivo que só conta com um jogador, Victor um dos melhores goleiros que ja vi jogar com a camisa do Grêmio, pena que é pé frio, pois não tem zaga, Leo, esse é uma piada, se destaca mais pelos gols que faz do que pela boa marcação, Rafael Marques, esse cara ta enganando, não tem toda essa bola, porem não é tão ruim assim, talvez um dia chegue a ser um destaque, mas pra isso tera que melhorar, Rever bom esse foi um destaque ano passado, hoje é uma piada, só da balão, não consegue sair com a bola dominada de tras mais, sera que desaprendeu a jogar ou esse é seu real futebol?
As laterais, Makelele, nome de craque futebol do Giba do volei, parece amador, mete a mão na bola toda hora, não é treino, só poderia ser titular em um time caindo aos pedaços igual ao Grêmio, Fabio Santos, ate hoje não descobri o que veio fazer no Olimpico, não marca, não apoia, é igual a ganso, porque ganso não serve nem pra voar nem pra comer, mas em geral o time do Grêmio é um seria candidato a se classificar pra Sulamericana do ano que vem, e sera mais um ano sem titulo, e dessa vez a culpa não será do Roth.

Gremista Fanático disse...

Esse anonimo ai nem coragem tem de se identificar, e não aprende que é o Grêmio que faz o jogador e não o contrario, aos poucos os jogadores vão incorporando o espirito e luta não vai faltar, valeu, abraço Tramontini.
Saudações do Gremista Fanático

Thiago Tramontini disse...

Nosso grande amigo "anônimo" é um típico colorado cego. Seu time é o melhor do mundo enquando do rival nada se aproveita e é tudo de ruim. Fosse assim, seria goleado em todas as partidas que disputasse. Não tenho dúvidas que o Inter é um bom time, talvez o melhor do Brasil, mas também tem jogadores fracos, como Bolivar e Alvaro.
Mas colorados não vêem defeitos no seu time. Essa soberba que deixou o Inter a disputar a poderosa Copa do Brasil em 2009...
Continue achando defeitos no meu time, enquanto espera que o teu volte pra Libertadores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...