ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sem surpresas: Internacional campeão

O Internacional confirmou ontem, ao golear por 8 a 1 a equipe do Caxias, o bi-campeonato Gaúcho. Título merecido para uma equipe invicta, que acumulou goleadas e, o mais importante, venceu três Grenais consecutivos num período pouco superior a dois meses.
Beneficiado por não disputar outra competição de alto nível, o Inter incorporou o Gauchão no ano do centenário. Além disso, recebeu três presentes de aniversário de Celso Roth, André Krieger e sua trupe. Ao sair de cena, o Grêmio concedeu ao Inter um caminho livre de obstáculos maiores.
Mais do que o título gaúcho, o Inter se credencia como um dos favoritos ao título nacional e, antes disso, ainda pode faturar a Copa do Brasil. Com um plantel de boa qualidade a nível de Brasil e com o São Paulo numa clara decadência, não dá pra duvidar de nada.

Enquanto isso na Azenha...
...a direção tricolor sequer consegue contratar um técnico. Assistindo às finais do Gauchão em confortáveis poltronas, Duda Kroeff, André Krieger e Mauro Galvão, entre outros, não se dão o trabalho de pegar o celular e contratar um treinador decente. Se Paulo Autuori realmente não puder vir já, deve ser descartado de uma vez. Em relação a Renato, o Grêmio tratou de queimar essa ficha. Ney Franco, Geninho ou outro deste naipe, não tem o tamanho do Grêmio. Rospide provou ser competente, mas ainda não é momento dele. O mata-mata da Libertadores exige liderança. O nome da vez deveria ser mesmo Vanderley Luxemburgo. Treinador vitorioso, porém caro. Mas quem pagava R$ 220 mil para um treinador do calibre de Juarez Roth, não deve estar mal de finanças!

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

o Inter fez de tudo pra ser o campeao e mereceu, esse ultimo resultado mostra a superioridade do Inter com relação aos demais times.
Quanto ao Grêmio eu estou muito contrariado com essa direção, ta dificil de engolir esses caras, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...