ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 12 de março de 2008

Os três mosqueteiros!

A notícia da semana, com certeza, são as três convocações gremistas para os amistosos do dia 26. Sinceramente, não lembro do Grêmio ceder tantos jogadores às respectivas seleções. Ainda há, no decorrer do ano, a possibilidade da convocação do Julio dos Santos e do Eduardo Costa. Em parte, é um contraponto às críticas e dúvidas que são levantadas sobre o elenco tricolor.
Mas de qualquer forma parabéns ao Léo, ao Perea e ao Hidalgo, que representarão o Grêmio pelo mundo. E parabéns à direção do Grêmio, que finalmente - ou até mesmo sem querer - conseguiu realizar um fato de marketing positivo para o clube.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

É THIAGO, ESTARIA O GRÊMIO FORMANDO UMA LEGITIMA SELEÇÃO? EU ESTOU EMPOLGADO COM ESSE TIME. SÓ ESPERO QUE ESTAS CONVOCAÇOES NÃO ATRAPALHE O DESEMPENHO DO GRÊMIO. VALEU.

Thiago Tramontini disse...

Eu ainda não estou empolgado. Por enquanto estou confiante. Espero que vc esteja certo e este time realmente empolgue a torcida conquistando títulos!

Anônimo disse...

É muito bom termos atletas desse nível que vão para suas seleções, mas é um absurdo que se tenha jogos na data fifa de amistosos. os bons times saem prejudicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...