ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 28 de março de 2008

Bola de cristal

Como estou acertando cerca de 80% de minhas últimas previsões, não posso deixar de dar pitaco na fase decisiva do Gauchão!

Grêmio X Juventude: Neste ano o Grêmio deve ganhar as duas partidas, em Caxias do Sul e em Porto Alegre. Não desmerecendo o Ju, mas esse é o pior time dos últimos 15 anos! Salvam-se dessa equipe horrível somente o goleiro Michel Alves e o atacante Mendes. Embora o Grêmio ainda não seja o time dos sonhos do torcedor, a diferença entre os dois é gritante.

Internacional X Ulbra: A Ulbra já teve times melhores e mais condições de bater o Inter. Esse ano, remou para se classificar em quarto lugar. Infelizmente, dá Inter tranquilo.

Caxias X São José: Confronto relativamente equilibrado. Mas, baseando-se na primeira fase e tendo os dois jogos contra o Grêmio como referência, acho que dá Caxias. O time marca muito bem quando se dispõe a defender e na frente possui um bom jogador, Kempes. Já o Zequinha, para se classificar às semi-finais, precisa contar com um dia muito inspirado do velho Fabiano Cachaça.

Internacional (SM) X Sapucaiense: Talvez o confronto mais equilibrado destas quartas-de-final. O Inter de Santa Maria foi um dos melhores times do interior que vi jogar neste ano. Além disso, possui o melhor centroavante do interior desta década: Alê Menezes. O Sapucaiense joga como franco atirador, já está no lucro este ano, mas pode surpreender. Apesar da aparente paridade, aposto no time de Santa Maria.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

MEUS PALPITES SÃO OS MESMOS. E MEU PALPITE PARA AMANHA É 2X1 PRO IMORTAL. BOM JOGO E BOM FIM DE SEMANA. ABRAÇO.

Anônimo disse...

Acertou em cheio o palpite!

Os classificados serão o grêmio, o inter, o inter de sm e o caxias, não acho que teremos surpresas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...