ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Show do balão em Curitiba

No jogo que deveria entrar para o Guiness Book com o recorde mundial de balões e chutões, o resultado não poderia ser diferente de um 0 a 0. Com um Atlético recuado e medroso, parecendo jogar fora da Arena e um Grêmio indisposto, sem criatividade alguma, vi na quarta-feira um dos piores jogos deste campeonato.
Apesar dos problemas e das "ausências" de Tcheco e Souza no meio campo, o Grêmio teve duas chances claríssimas de gol. Quando a defesa foi bem, o ataque falhou.
Contra o Corinthians, mordido pela sequência de maus resultados, a missão será bem mais difícil. Desfalcado de Mário e Souza, não vejo muitas perspectivas para essa partida. Porém, a história mostra que o tricolor, mesmo "caindo pelas beiradas", sempre complicou a vida do Timão. Sonhar não custa...

Palmeiras X Avaí
Assisti ontem a Palmeiras e Avaí. Muito fraco o time paulista. Sem jogada alguma. Perdendo a partida, abusava de cruzamentos de todas as partes do campo. O Avaí só não venceu devido à incompetência dos seus atacantes que erraram um caminhão de gols quando venciam o jogo. Um deles, inclusive, sem goleiro.
Com Diego Souza, o Palmeiras é um time mediano. Sem ele e sem a sorte que acompanha o time verde ao longo do campeonato, o Palmeiras brigaria no máximo por Sul Americana.

9 comentários:

colorado dos pampas disse...

Só não entendi o porque fazer comentarios a respeito do palmeiras, porque afinal se foi pra falar dos concorrentes diretos, não seria o Palmeiras e sim do Avai, ah era Palmeiras e Avai desculpa...
Gremio é uma piada, Tcheco, agora sim ex-jogador, nem a bola parada dele que era excepcional ele consegue fazer, o Souza, só fala merda e não ta jogando nada, Rochembach, vendo ele jogar agradeço ao FC por não ter trazido ele, o cara ta mal, não rouba a bola sem falta, Adilson, pra mim hoje é o melhor do maio do Gremio, agora tu imagina o resto...
Abraços Thiago, esse grenal vai ser igual ao do ano passado
4 x 1 pro "nosso" colorado, sei que no fundo tu tem um coração vermelho.

Anônimo disse...

O Colorado é uma máquina no centernada, ah não ganharam a suruga, hehehe, vai dormir pra sonhar com o teu timaço, só sonhando cabaço

Anônimo disse...

O Bugio Colorado voltou! Andava meio sumido.... Pq será que agora resolveu postar? Certamente pelos últimos bons resultados do Inter, o time de 5 milhões mensais, que se dizia favoritaço ao título.
Teu time, de favorito ao título, agora briga pela quarta vaga. Dá-lhe Glaydson!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Falou tudo, só podia ser o bugio, bom visão de jogo ele não tem muito né? hehehe

Saulo disse...

O jogo foi feio, mas o Atlético-PR só tá jogando assim mesmo. O time fica todo recuado e assim, fica difícil furar a defesa.

edson fortes disse...

Qual é anonimo? tudo que acontece no blog sou eu? Cara tu tem que pensar bem antes de acusar alguem o palhaço, acho que tu não é homem pra dizer quem tu é ou tem vergonha de ser gremista?
Não fui eu que postei o comentario acima, mas posso dizer que muito do que foi escrito eu penso o mesmo e mais acho que se tu fosse consciente tambem pensaria o mesmo, AH a folha do Inter eh 3,2 milhões mensais e a do Grêmio se tu não sabe é maior que a do Inter, segundo a revista placar, se compararmos resultados acho que a do Inter tem um melhor custo beneficio ou to enganado?
Teu time de merda não ganha nada a 8 anos e tu vem falar algo? faz 8 anos que teu time de merda não sabe o que é dar uma volta olimpica, ah me esqueci tem uma segundona né?
Segundona (unica competição do futebol em que pra se participar tem que ser o pior do Brasileiro), vai te esconder meu amigo, quero que tu diga quem tu é, se tu tens vergonha na cara claro, é facil malhar e colocar anonimo nos post.
Só pra te lembrar estamos entre os 4 e teu time que só voces apontavam como candidatos ao titulo, esta em que posição?
Que merda é torce pro gremio

Anônimo disse...

Bela visão bugio

Thiago Tramontini disse...

Vamos manter o nível das discussões sem ofensas pessoais e palavrões.
Tudo bem Sr. Edson?

Gremista Fanático disse...

Com certeza Tramontini esse foi um dos piores jogos que vi tambem na temporada. abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...