ANO VI

ANO VI

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Longe do rebaixamento, Grêmio pode ter dias melhores

Parece que a pausa em meus infelizes comentários fizeram bem ao Grêmio e, nestas últimas 4 rodadas sem postar, o tricolor fez 10 pontos.
O tempo passou, o mundo girou e hoje, a sorte parece estar ajudando. Douglas é outro jogador e Victor voltou a ser o velho Victor de outrora.
Contra o eterno freguês Corinthians, o Grêmio foi o Grêmio de tempos atrás. Prejudicado pela irresponsabilidade e falta de jeito do inconsequente Vilson e pela rigidez da arbitragem, o tricolor jogou com 10 homens praticamente o segundo tempo inteiro. Apesar de guerreiro, teve a ajuda de Iarley para sair do Pacaembu com os 3 pontos na bagagem.
Contra o instável Palmeiras, em casa, o Grêmio tem tudo para deslanchar na competição. Chance única para quem sonha com dias melhores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Comentar só nas vitorias é facil né...
Que cara de pau, jogaram contra Guarani, que levaram uma pressão absurda, Atletico PR, um jogo horrivel, contra o Atletico GO, foi uma vergonha, levaram pressão durante 40 minutos, sendo que o 1° gol saiu de uma falta inexistente, ai me falam do corinthians eterno "fregues", que magoa, foi um absurdo deram um chute a gol, levaram uma pressão loco, o Iarley mostrou que é ex-jogador, perdeu um gol que qualquer um faria, sem falar no penalty, para aí, te poem no teu lugar, longe do reaixamento?
Voces devem ta olhando a tabela errada...
è lamentavel ver esses comentaristas de resultados...

Thiago Tramontini disse...

Colorado, tua campanha na Libertadores contou com tanta sorte quanto o Grêmio contra o Corinthians. Em relação à "freguesia", considero o Corinthians tão freguês do tricolor quanto o São Paulo é do Inter. Isso, inclusive, já escrevi aqui.
É impressionante a mágoa, a ira e a revolta que a macacada tem contra o Grêmio mesmo em um grande momento da sua história. Será que isso nunca vai passar? O Inter cresceu como instituição. Entretanto, sua torcida permanece estacionada no tempo a serviço do rancor e se comportando com extrema pequenez.
Passar bem.

Anônimo disse...

Sorte? jogar com regulamento é sorte, se fosse por sorte, voces nunca teriam ganhado uma Copa do Brasil sequer, pois que eu me lembre em todas as campanhas do teu time ao menos uma vez ele usou regulamento pra passar de fase.
Quanto ao São Paulo ser filho do Inter, ate pode ser afinal eles nunca eliminaram nem tiraram titulos do Inter, mas o Corinthians apesar de não gostarmos deles, ja tiraram titulo do Grêmio no Olimpico, lembra né?
Pois é não é tão filho assim...
Não temos irá contra o Grêmio apenas acho engraçado os comentarios de voces, vou fazer uma sugestão o ano que vem que a CBF só coloque no Brasileiro quem tem chance de ganhar assim elimina esses comentarios duentios...
Cuidado com o Felipão, pode ser que ele dê o presente que o teu time merece...

Thiago Tramontini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Tramontini disse...

Poxa colorado, tua ira só aumenta... Por quê será? Não entendo porque tamanho ciúmes das vitórias do tricolor...

Anônimo disse...

Opa Thiago, representantes do Sport Club 2006 voltando a frequentar o blog!
E pra variar, baixando o nível (como sempre).

Anônimo disse...

E ai Thiago, para de postar cara, tu é que tá dando azar, hehe, brincadeira, po levamos outra do Felipão.

obs: já vou avisando, não sou nenhum destes anonimos ai hein?

Um abraço

Curujinha

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта elzaguero.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...