ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que venha o Peixe!

Com a vitória tranquila por 2 a 0 sobre o fraco Fluminense, o classificou-se às semi-finais da Copa do Brasil de 2010. O destaque na partida, ao contrário de todas as vezes neste ano, não vai para o ataque, e sim para a defesa.
Apesar de enfrentar um ataque limitado, a defesa tricolor, formada por zagueiros reservas e dois laterais até então improvisados, não perdeu uma bola aérea e venceu praticamente todas as disputas no solo. Além disso, nossos laterais arriscaram em boas investidas ao ataque. Duas delas que resultaram em gols.
Uma linha defensiva formada por Rodrigo e Ozéia ao centro e Mário e Neuton nas extremidades me agrada muito. O Grêmio ganharia imposição física e teria mais dois jogadores em condições de fechar como zagueiros, com boa altura e ótimo senso de cobertura.
Na minha humilde opinião, até o velho Joílson jogou mais na ala do que Edilson vinha jogando. Mário Fernandes efetivado por ali seria um grande acréscimo.
Vale também destacar a participação de Hugo. Esforçado, ativo e, neste confronto, decisivo.
E que venha o Santos e todo o oba-oba que o acompanha. Deixemos a favoritismo para o lado de lá. Com o Grêmio sempre foi assim!

Barcelona: derrota superada!
Ainda criticado pela queda nas semi-finais da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona parece ter superado muito bem a eliminação. Tanto que o pseudo-craque Zlatan Ibrahimovic e o zaqueiro Gerard Piqué demonstram pouca preocupação ao trocar carícias na saída do treinamento do Barça. Depois de tentar Ronaldo nos tempos de Inter de Milão, Ibrahimovic parece ter tido mais sucesso com o colega espanhol. Cada um!

9 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, ganhamos com autoridade do Fluminense e agora vem e pedreira do Santos. Eu tambem acho interessante um quarteto defensivo, com Mario Fernandes, Ozéia, Rodrigo e Neuton. Sobre o Ibrahimovic sem comentarios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.


Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

É meu amigo, agora é facil atirar pedra no telhado dos outros, mas o Onibus de voces ja teve seu passado, a "POLTRONA 36" rendeu ate um artigo especial de um ex-dirigente tricolor, ou não se lembra? O vestiario azul era chamado de "BURACO DO AMOR", hoje é facil atirar as pedras, mas o passado do teu time te condena...
Por isso eu canto
GREMISTA PUTO PRESTE ATENÇÃO...

Anônimo disse...

Bom ai fala um colorido da beira rio, que esquece que o gaylivar e gayson se comem, que o numero do onibus do inter é ou era 69.

Anônimo disse...

Esse anonimo é o cara, garanto que o onibus do gremio tu não sabe o numero, e mais, a fala de gay, é do pessoas da azenha, não da beira rio que tu fala...

A coligay não é colorada e sim....

Não es os putos do gremio, é o rolo compressor....
tãtãtãtã....

Anônimo disse...

Procura a foto do bolivar e do taison, opa, gaylivar e gaison dormindo no avião, agora chupa colorido

Thiago Tramontini disse...

Pô "anônimo", tu fala numa teoria, suposição, que sequer tem provas...
Agora os fatos "Falcão dando no chuveiro" e "Didi facada" saíram até em capa de revista. O pobre Didi foi até dispensado no Beira Rio.
Esqueceu?
E outra: a próxima vez que faltar com respeito e usar palavras de baixo calão neste espaço, seu comentário será excluído.

Anônimo disse...

Bah, o DOCIÊ QUE O DIRIGENTE DO GAYMIO FEZ não é prova? Então não sei o que é prova...
Mas como sempre voces tentam mascarar a realidade, isso é tipico de gaymista...

Anônimo disse...

"DOCIÊ"
Não sei o q é "dociê"...
Vai aprender a escrever macaco puto!!!!
Falcão viado do chuveiro. Ídolo colorado!

Anônimo disse...

E ai Thiago, o comentario acima tambem falta com respeito e pior é racista, será excluido tambem? mas isso é normal pra vc, racismo pra quem torce pro gaymio é normal...
Essa do Falcão, só queria o link da noticia, tens? Como sempre plantando noticias na impresa, tipico de gaymista...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...