ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Souza calado seria um poeta!

Certa vez, quando criticado publicamente por Pelé, Romário disse:
- Pelé foi um grande jogador. Mas quando abre a boca só fala m****. Ele calado é um poeta!
O que Romário direcionou a Pelé serve para Souza. Souza é hoje o maior referencial técnico do Grêmio, o seu principal jogador. Mas ultimamente tem pecado mais com a boca do que com os pés.
Depois não compreende porque a torcida tem tão pouca paciência com ele.
Às vésperas do terceiro Grenal do ano, que acabou eliminando o Grêmio, Souza deu inicio ao seu processo de "auto-queimação", supostamente reclamando do uso do time titular no clássico.
Semana passada, tornou público o descontentamento com Maxi Lopez, que reclamou do isolamento no ataque gremista. Souza pegou pesado, chamando o argentino de "anti-ético" aos microfones de jornalistas gaúchos.
Por último, Souza repete Ronaldinho Gaúcho. Faz juras de amor, diz que quer se aposentar no tricolor mas, por baixo dos panos, tenta arrumar a antiga casa para um possível volta. A coicidência é tanta que até o clube é o mesmo: o PSG.
Portanto, a conclusão é que Souza é um irresponsável. Todos sabem do grande potencial que tem, todos torcem (ou torciam) para que fique. Mas antes Souza terá que vencer seu pior inimigo: sua própria boca.

Grêmio X Náutico
Vitória ao natural, sem maiores problemas. Grande atuação de Souza. De ruim somente a expulsão de Joilson, que em apenas um cruzamento mostrou-se melhor que Ruy(m). Como Ruy(m) estaria suspenso no próximo jogo, Joilson ganharia uma chance. Agora terá que esperar novamente...

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai Thiago, blz?
Cara, eu sou o maior defensor do futebol do Souza no Grêmio, acho que tecnicamente é o único de quem podemos esperar algo diferente, porém........
Se realmente está com a cabeça em outro lugar, e isto a direção deve averiguar e confirmar, ele nem deve mais vestir a camisa tricolor, mesmo sabendo que isto seria uma dificuldade a mais nos objetivos do nosso time. Pois ao contrário dos que acham que só o resultado apaga tudo, eu creio que as boas atuações é que nos darão tranquilidade, ou tu acha que o nosso time é o melhor da américa até agora por causa dos resultados? Então, com ou sem Souza, o Grêmio deve melhorar a forma de jogar, porque a nossa libertadores vai começar.

Abraço

Curujinha

Gremista Fanático disse...

Eu não levo mais em consideração o que o Souza fala, o que importa é que ele jogue como contra o Nautico e que se for pra ir embora que siga seu rumo porque afinal o Grêmio vai seguir como é sem ele, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Josué Ramos disse...

Coparemosss..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...