ANO VI

ANO VI

terça-feira, 30 de junho de 2009

Reservas fracassam em Recife

Em mais uma partida na qual perdeu no final - já é a quarta nesse Brasileirão, o time B do Grêmio mostrou inúmeras deficiências. Nada para se surpreender, porém destacam-se novamente a falta de concentração ao fim das partidas e a rotineira irresponsabilidade do atacante Jonas.
O que preocupa é o fato de, se não se classificar na Libertadores, poderá ter o ano encerrado prematuramente, já que no Brasileiro terá que recuperar todos os pontos perdidos.

O jogo é quinta!
O jogo do Grêmio é quinta-feira. É o campeonato do Grêmio. A mobilização está uma das maiores já vistas. Não faltam elementos para "apimentar o jogo". Como citado no post anterior, se os atletas gremistas só assistissem TV, já entrariam motivados para o jogo.
Boa sorte a todos os tricolores. Falando em sorte, ela também será necessária, além de competência, aplicação, raça e o apoio da torcida.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é mais uma derrota e como os mesmos erros.
Agora é tudo ou nada contra o Cruzeiro, espero que Tcheco e Souza joguem bem e que nossa zaga esteje firme e não leve gols, esta chegando a hora. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...