ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A semana...

Acuado pelos trabalhos e relatórios de final de curso, poucas "obras" pude produzir nos últimos dias. Peço desculpas àqueles que aqui estiveram e perderam sua viagem, porém, na medida do possível, vou tentar voltar a postar regularmente.
Tentando resumir a semana...

Grêmio X Caracas
Com o regulamento embaixo do braço (ditado da época do Felipão!), o Grêmio passou de fase e credenciou-se para a disputa das semi-finais da Taça Libertadores da América. O jogo não foi bom, o Grêmio teve posse de bola, alternativas, mas não teve gana de vencer, não apresentou imposição de quem era o mandante da partida e não impôs o ritmo de jogo que normalmente dita no Olímpico.
Além disso, quase conseguiu a façanha de levar gol duas vezes no final da partida.
De positivo, as boas atuações de Túlio e Adilson e a ótima participação de Herrera depois que entrou no jogo.

Corinthians X Inter
Confesso que fiquei surpreso com o resultado, que dificilmente tira o título dos "gambás". Dois erros indivíduais, na minha opinião, decretaram a vitória paulista: um cone chamado Danilo Silva no primeiro gol e um inocente e primário Índio no segundo.
É difícil torcer pro Corinthians... mas fazer o quê?

Grêmio X Goiás
Muito mal o Grêmio, que praticamente nada fez no primeiro tempo. E no segundo, palmas para a zaga, que entregou dois gols. Fica a lição: Réver de volante é piada.
Para quarta-feira, tem que melhorar muito.

Seleção brasileira
Com Nilmar e Victor só olhando, o Brasil vai seguindo rumo à final contra a Espanha. Confesso que não tenho a mínima motivação de assistir aos jogos da seleção. Dunga tem algumas convicções estranhas, mas tem vencido e ganho cada vez mais prestígio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...