ANO VI

ANO VI

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Corinthians 2 X 1 Grêmio

Um Grêmio sem vontade alguma de vencer. Foi o que foi visto no sábado, diante do Corinthians. Mais uma vez o goleiro Marcelo mostrou que é azarado. Além disso, o Grêmio foi prejudicado pela infelicidade do seu treinador, que definitivamente reconduziu Léo à titularidade. Thiego é uma completa tragédia em campo: consegue ser um zagueiro pela lateral que não dá segurança alguma.
Perdendo por 2 a 0, o Grêmio entrou para o segundo tempo como deveria ter começado no primeiro. Mas não teve força e gana suficientes para empatar a partida.
Ultrapassado por Flamengo e Cruzeiro, o Grêmio praticamente dá adeus à Libertadores de 2010. Difícil é encontrar explicações. O Grêmio não tem um mau time. Também tem um técnico de ponta. Logo, deveria estar melhor colocado.
Mas, enquanto Thiego e Léo jogarem, um motivo para a irregularidade está evidente.

9 comentários:

Edson Fortes disse...

Thiago, sei que serei criticado, mas na minha humilde visão acho que a maior deficiencia do time está no tecnico, o Autuori tem sido muito infeliz nas modificações, tambem acho que o meio campo do Grêmio esta muito lento, acho que tem ser um dos dois, ou Tcheco ou Souza, pela bola parada ficaria com o Tcheco, tem que voltar a um 3-5-2, se não tem lateral direito coloca o Souza como ala, ali ele pode render melhor e fazer o Max jogar, o Grêmio não tem jogada de linha de fundo, com Souza e Lucio nas alas, ele teria uma chegada melhor na area, para mim o time teria que ser:
Victor
Rever, Marques e Mario Fernandes
Souza, Adilson ou Tulio, Fabio R., Tcheco e Lucio
na frente Perea (é melhor que o Herrera e ja que o Jonas se machucou) e Max
Sei que meu time não está essas coisas, mas é vergonhoso ver o que o Autuori esta fazendo com o Grêmio, o teu time é muito melhor que isso que esta jogando, ate agora o Autuori ganhou só uma fora de casa e olha que pegou umas babás.
Espero não ser mal INTERpretado pelos demais visitantes.
Um abraço Thiago

Gremista Fanático disse...

Cara é dificil jogar a toalha ainda mais quando falamos do Grêmio né? mas acho que já deu já, não da mais pra ficar se enganando. Acho que temos que apenas terminar o campeonato de forma digna vencendo o maximo de partidas possiveis e sei lá vai que os outros continuam tropeçando, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Quem é max??????
O Autuori tá pegando mulher que cuida de criança? ( babás)
É muito bom um colorado ajudar, deveria nos dar exemplo do seu grande time com seu futebol de titulos este ano

Saulo disse...

Concordo com o fanatico, cara tem uns malas nesse teu blog, esse anonimo é uma criança, ta sempre tirando os caras, temos que ter livre arbituo de expressão, fico feliz vendo todos deixarem recados, nas sempre dão contra, pelo amor de deus.

Anônimo disse...

vai cuidar do rebaixamento do botafogo

Saulo disse...

De rebaixamento tu entende bem, ja teve la duas vezes ou to enganado?
Cara quem ve tu falar diz que tu torce pro Manchester ou Real, teu time é muito ruim, que dor de cotovelo voces devem ter dos colorados afinal eles estão anos luz a frente de voces, vão ter que ver eles na Libertadores e voces na Sula, que ruim né?
Qual a sensação de torcer pra 2° força do Rio grande? Oque voces entendem bem é isso de serem segundos.........
hehehehehehe

Anônimo disse...

Cai na real o doente, teu time não tem nem curriculo, olha bem o que tu diz depois que fizer um levantamento de titulos pra dizer uma bobagem destas

Saulo disse...

Levantamento de titulos...
Isso lembra passado, só o que teu tem né?
Não fica triste voces são a 2° força do estado, mas olha pelo lado positivo, estão bem a frente do juventude, que esta onde voces tambem ja tiveram.....

Anônimo disse...

Qual a tua força no rio mesmo? ah já sei, sem forças, hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...