ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Diferenças sulistas

Chama a atenção as diferentes manchetes que os clubes gaúchos ganharam esta semana pela imprensa internacional.
De um lado, o Grêmio, com mais uma matéria de capa no site da FIFA, no qual dá destaque à liderança no Campeonato Brasileiro, ao público de 40000 pessoas embaixo de chuva, ao sistema defensivo gremista (destacando Pereira) e, mais uma vez, ao colombiano Edixon Perea.
Já no lado do Internacional, o título do periódico argentino Olé tem tom de pura corneta.
Conforme fez na última semana, seguiu dando destaque à presença de Andrés D'Alessandro no futebol brasileiro. Só que desta vez, os 4 a 0 do Vasco já foram suficientes para a falastrona crônica argentina "tirar sua onda".
"Dónde te metiste Andrés?" Pergunta a notícia, questionando se D'Alessandro teria feita um bom negócio vindo para o Inter.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

ESTA DE ACORDO COM AS FASES VIVIDAS PELOS CLUBES. O GRÊMIO ESTA INCRIVELMENTE BEM E O inter ESTA MUITO MAL. VAMOS LÁ QUE HOJE É DIA DE SECAR CRUZEIRO, E AMANHA TEMOS QUE VENCER, TO NA DUVIDA DO PALPITE SE FECHO NO 1X0 OU NO 2X1. AMANHÃ EU DECIDO. ABRAÇO.

Gremista Fanático disse...

Fala Thiago vou mesmo de 2x1. Cara se vencermos vai ser uma maravilha, depois vem o nautico e acredito que ganharemos tambem. Tomara, vamos torcer muito. abraço e bom jogo.

Anônimo disse...

Não deu pra vencer o flamengo, mas agora contra o nautico temos que vencer de qualquer maneira, acho que dá 2x0 pro GRÊMIO. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...