ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

1 a 1. Vitória!

Quando a fase é boa, tudo pode acontecer...
Quando alguém em sã consciência poderia imaginar que um Grêmio com Rudinei, Amaral e André Luís poderia arrancar um empate contra um Inter com D'Alessandro, Daniel Carvalho, Gustavo Neri e cia. em pleno Beira-rio?
Sem falar na peripécia que fez Celso Roth, que colocou Adilson no lugar do machucado Thiego. A zaga do Grêmio quase se perdeu...
Mas como a fase é boa e esse Grenal serviu apenas de teste e para dar ritmo aos encostados, valeu.
Duvido que ninguém teve vontade de, se fosse Roth, colocar ao menos dois titulares no segundo tempo para conseguir a vitória. O jogo estava fácil!
E o Inter confirma sua má fase. Pelo que tem, tinha que apresentar mais.
Fica o entusiasmo pela força de vontade daqueles que jogaram ontem e a expectativa pelo segundo Grenal - que torço seja com os titulares. Mas antes ainda há jogos pelo Brasileirão, que podem ser decisivos para as pretensões gremistas na competição.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apenas um titular contra eles basta x)

beeeijo :*

Anônimo disse...

Apenas um titular contra eles basta x)

beeeijo :*

Gremista Fanático disse...

Pois é Thiago quando a fase é boa tudo da certo, cara gostei muito do video das defesas do Victor, é uma muralha nosso goleiro e agora sabemos que o Marcelo quando for necessario tambem nos dará segurança. Abraço.

Gremista Fanático disse...

Fala Thiago, aposto em 2x0 meu camarada, o são paulo que vá tirar pontos dos outros concorrentes ao titulo, grande abraço, bom jogo e bom fim de semana. Valeu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...