A partida, monótona em quase toda sua primeira etapa, mudou de cara com as entradas de Pato e Anderson, no início do segundo tempo. Mais velocidade no meio e muito mais movimentação no ataque. And
erson jogou bem, movimentou-se bastante e distribuiu a bola de maneira adequada. A evolução mais evidente foi sua consciência tática. Percebe-se inúmeras vezes ele compondo o meio campo de marcação e vindo buscar a bola nos zagueiros, típicas características de um volante. Já o Pato (autor do único gol do jogo) impressiona pela estrela que possui, desde os tempos de Inter. Claro que não é só sorte, porque o menino tem muita qualidade e fatalmente será um dos melhores do mundo no futuro.O resto do time "sub 23" que entrou não empolgou tanto, mas também não comprometeu.
De frustração ficaram as ausências do Léo (essa já era esperada) , do Lucas, que poderia ter entrado um pouco, e porque não do Sóbis, eterno convocado de Dunga, mas que quase nunca entra.
Aguardamos agora um jogo só do time olímpico, pra ver essa gurizada correndo e pra tirar conclusões mais definitivas.
Um comentário:
THIAGO EU ACHO QUE ESSE ANO O OURO E NOSSO SABE PORQUE? SE O DUNGA NÃO INVENTAR MUITO TEREMOS 5 JOGADORES GAUCHOS COM GARRA, RAÇA E TALENTO NO TIME TITULAR. LÉO LUCAS ANDERSOM PATO E RAFAEL SÓBIS. COM MAIS TRES JOGADORES EXPERIENTES NINGUEM SEGURA. ABRAÇO.
Postar um comentário