ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A pedra no sapato

Em Florianópolis no fim de semana, não pude acompanhar o jogo do Grêmio, porém fiquei bastante surpreso quando soube do resultado.
Não é de hoje que o Grêmio nos apresenta situações inusitadas e surpreendentes. Sábado foi mais um desses episódios. Com dois expulsos e um gol no último minuto, calou mais de 50 mil no Mineirão. Tenho a convicção que, se realmente necessitasse do empate para conseguir algo neste Brasileirão, o Grêmio perderia o jogo. Mas, como gremistas, devemos estar preparados para tudo e mais um pouco quando o tricolor está em campo.
De negativo (além de ajudar o Inter nessas últimas rodadas), fica a crítica às expulsões ridículas de Túlio e Fábio Santos, jogadores fracos e sem crédito algum, que além de pouco somarem, ainda prejudicam.
Pelo menos, o Grêmio tem se mostrado um morto que tem incomodado bastante aos vivos neste final de campeonato. É uma pedra no sapato dos candidatos ao título.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pow Tramontini, eu te peço que não largue o blog cara, de maneira alguma. Suas analises são sempre muito bem feitas, com o tempo as coisas se ajeitam
Pois é cara, tambem sou capaz de dizer que se precisasse desse empate, perderiamos o jogo, mas gostei da atuação do time do Rospide, e acho que hoje contra o Palmeiras o time estara melhor ainda, meu palpite é de 2x0, valeu. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...