ANO VI

ANO VI

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

11 X 8 = 1 X 1

Cumprindo tabela, o Grêmio entrou em campo ontem contra o possível campeão São Paulo. Desmotivado e apático, encontrou um gol na cabeçada de Rafael Marques. Depois, contou com a dupla-dinâmica Rafael Marques - William Thiego (sempre ele!) para deixar-se igualar no placar.
Mesmo inicialmente inerte ao jogo ou ao resultado em si, no segundo tempo confesso que torci muito para o Grêmio. É muito difícil ficar alheio numa partida contra o São Paulo, grande inimigo nos últimos anos.
Apesar da torcida e da vantagem numérica à quinze munutos do fim, a vitória não veio. O Grêmio teve poucos recursos táticos e técnicos, que não foram suficientes para vencer a competente defesa paulista. No final, num jogo de 11 contra 8, o placar ficou mesmo no 1 a 1. Empate ruim para ambos. Bom apenas para manter a emoção no final do campeonato.

Até quando?
- Até quando Thiego jogará no Grêmio?
- Até quando Lúcio como titular?
- Até quando Souza vai ficar sem jogar?
- Até quando Rafael Marques vai ficar fazendo m****?

Responda, se puder...

2 comentários:

Anônimo disse...

FORA KOFF E CACALO EM 2010!FORA KOFF E CACALO EM 2012!FORA KOFF E CACALO EM 2014!FORA KOFF E CACALO EM 2016!FORA KOFF E CACALO EM 2018!FORA KOFF E CACALO EM 2020!

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, agora sim num tem mais jeito mesmo, é Copa do Brasil 2010, sobre as perguntas, acho que o Thiego esta muito mal, ele não consegue ser constante, o Lucio pelo amor de Deus, ganhou a posição no carteiraço, o Bruno Colaço com uma perna nas costas joga 10 vezes melhor, o Souza PQP, só sabe ficar discutindo com torcedores, e o pior dentro de campo, quando ao Rafael Marques ele foi é azarado na minha opinião, mas ele demostra muita garra, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...