ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Onde está a defesa?

Um dos destaques do Grêmio quase todos os anos, a defesa nesta temporada tem deixado os gremistas de cabelo em pé. Falhas técnicas e de posicionamento, além de uma boa dose de azar, têm sido a tônica em todos os gols sofridos. Entretanto, ninguém admite isso.
Réver, há tempos, alterna altos e baixos. Léo, eterna promessa, dá indícios que não passará disso. Marcelo não chega aos pés de Victor e Adílson, mesmo na primeira função, ainda demonstra irregularidade. O zagueiro improvisado na lateral direira não dá qualquer garantia de estabilidade defensiva. Pelo contrário: com Thiego em campo, os riscos são até maiores.
Na partida contra o Sport, o ataque fica isento de maiores críticas, já que marcou três vezes. Inadmissível é a defesa sofrer três em casa!
Se o Grêmio não vencer hoje, em partida contra o Atlético do Paraná, praticamente dará adeus à Libertadores de 2010. Jogará as últimas rodadas para cumprir tabela e na contagem regressiva para a temporada acabar. É triste quando a expectativa era ir bem mais longe...

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é Thiago, apesar de termos a terceira melhor defesa do canpeonato, alguns erros colocam nossa zaga sob criticas, varios gols sofridos de forma boba nos ultimos jogos, temos que vencer hoje, mas não tenho palpite não, cansei de palpitar que o Grêmio vai ganhar fora de casa, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

A defesa é boa, mas ultimamente está sofrendo gols de forma infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...