ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A missão tricolor

A tarefa tricolor nestes últimos oito jogos não é nada fácil, mas também não é horrível. A matemática diz que é necessário vencer seis partidas. Uma dessas vitórias essenciais para o objetivo gremista terá que acontecer domingo, diante do rival Inter.
Além do Grenal, o Grêmio enfrentará o Avaí (casa), o Santo André (fora), São Paulo (casa), Cruzeiro (fora), Palmeiras (casa), Barueri (casa) e Flamengo (fora). Considerando que o time perca seus jogos mais difíceis fora de casa (Cruzeiro e Flamengo) e vença as demais em casa, sobram dois jogos chave: Inter e o quase rebaixado Santo André. Portanto, nada de impossível.
A missão mais difícil neste caminho é o Inter. A concretização do objetivo tricolor passa pelo Grenal.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Quem sabe Tramontini nós não começamos nossa arrancanda triunfal com 8 vitorias, não é impossivel, tem times ai que não perdem a 9 jogos, porque não? Mas temos que vencer esse jogo porque ai senão pode baixar aquele desanimo geral. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Sou colorado e nada muda este sentimento... disse...

3x0 colorado
a foto desta edição tinha que ser do missão impossivel, sou colorado e nada muda este sentimento....
Cara o Gremio será amassado no Grenal, igual ao ano passado, o D'alessandro vai passar por cima do Rochembach, o Souza, não vai passar uma pelo Sandro, o time do Inter é muito superior ao do Gaymio, só mais uma coisa o Vitor não fará milagre amanhã, porque dia de grenal é dia de Indio.

Anônimo disse...

Índio?
Ah! O cachaceiro ex-atleta...

Edson Fortes disse...

Ex-atleta?
Rochembach
Souza
Tcheco
Lucio
Tulio

esses ex-atletas jogam no Grêmio, time de varzea, muito fraco, o Rochembach, meu Deus acredeço ao FC por não ter trazido este cara, muito fraco, Rafael Marques, jogador fraco, cintura dura...
Que saudade do Tcheco em grenal, ninguem discutiu com o arbitro....
D'alessandro, esse conhece bem o campo sabia exatamente onde quicar a bola antes de entrar, Victor, sem milagres hoje, que pena...
Chora curujinha teu time é fregues, ah o ex-atleta Indio marcou bem o craque Perea...
Antes de tu falar alguma coisa olha pro teu timizinho, muito fraco...

Vamos Inter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...