ANO VI

ANO VI

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aleluia!

Até que enfim chegou! A primeira vitória fora de casa não poderia ser em outro lugar senão na terceira casa gremista: o estádio dos Aflitos.
Falando em aflição, meu Deus! Parecia que o Grêmio entregaria outro jogo, diante de tanta pressão que o limitado Náutico impôs ao tricolor após a inadmissível expulsão de Maxi López. Mas desta vez, a defesa se comportou muito bem, não falhou e garantiu o resultado.
Fica a expectativa que, após a vitória no Recife, se dê início à uma nova era no Olímpico, com o Grêmio retirando-se do ostracismo das regiões intermediárias da tabela e partindo rumo ao G-4 que, convenhamos, já ficará de bom tamanho.
E Jonas? No ano que se exaltava o retorno dos grandes artilheiros ao futebol brasileiro - como Ronaldo, Adriano e Fred, temos Jonas como goleador do campeonato! Quem diria...

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

O titulo diz tudo não é mesmo Tramontini, aleluia, enfim vencemos uma fora, agora tem que tentar embalar, e quanto ao Jonas, será que o pior atacante do mundo será o artilheiro do Brasileiro, ninguem pode dizer que não por emquanto, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Valeu Tramontini voce é um parceirão que esta comigo desde o começo, agradeço muito e meu palpite é de 4x0, husahsauhusahusha, mas sem salto alto, abraço e bom findi.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...