ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parabéns setembro!

Parabéns, Grêmio, pela passagem de seu centésimo sexto aniversário. Refletindo sobre esta data, 15 de setembro, tem-se a certeza de que certos acontecimentos não ocorrem por acaso. O Grêmio nasceu no mais importante mês para a nação brasileira e num mês igualmente histórico para o povo gaúcho. No mesmo mês que o tricolor foi concebido, nasceu também o Brasil. Neste mesmo predestinado setembro, criou-se também a República Riograndense, marco histórico da cultura sulista e motivo de orgulho para todos que aqui vivem. Pois quis o destino que outro símbolo gaúcho nascesse em setembro. 8 dias após o 7 e 5 antes do 20. Entre o Brasil e o Rio Grande está o Grêmio, fundido neste mesmo roteiro de lutas, batalhas, sangue e suor. Parabéns Grêmio e, porque não, parabéns setembro!



P.S.: Como nada é por acaso, também quis o destino que "alguns" clubes nascessem em abril, conhecido por todos como mês da mentira...

3 comentários:

Impasse Livre disse...

pois é, op grêmio segue a desvirginar geral! tricolor gaucho que acredito com força na ida a Libertadores. Abs, leandro

Saulo disse...

Parabéns, Grêmio e o grande presente vai ser a classificação para a Libertadores.

Gremista Fanático disse...

Legal Tramontini a homenagem, setembro realmente é um mês incrivel, o 7 o 15 e o 20, coisas muito importantes nesses dias aconteceram e ontem o Grêmio honrou o 20 de setembro com um impiedoso 5x1 no Fluminense, e não dava pra passar em branco um zoada no co-irmao, mes da mentira, rsrs.
abraç.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...