ANO VI

ANO VI

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Só esperanças...

Fora da briga pelo título e cada vez mais distante da Libertadores, o Grêmio nem em casa vence mais. A partida de sábado pareceu um replay do jogo contra o Flamengo, só que desta vez, o time gaúcho encontrou uma marcação adversária muito melhor. O Vitória abusou de perder gols e foi castigado no final. Menos mal para o Grêmio, que pelo menos segue com uma marca de invencibilidade interessante no Olímpico.
Além da infelicidade de Paulo Autuori na partida, o Grêmio demonstra hoje um declínio de rendimento escancarado de vários jogadores. Assim como detectado anteriormente em Tcheco, hoje Souza e, pricipalmente Réver, não apresentam mesmo futebol. Como são peças fundamentais na equipe, acabam por comprometer o resultado.
Com as mudanças de sábado, era previsível que o Grêmio perdesse o passe e a retenção de bola no meio campo. Douglas e Souza não são articuladores e tampouco jogam centralizados. Outra aposta falha foi Túlio: assim como no meio, não rende bem na lateral.
De bom somente a estréia de Rochemback. Muito bem no primeiro tempo. No segundo, cansou. Mas a impressão foi boa.
Aguardando o jogo contra o Náutico, segue a torcida gremista. Sem muito otimismo nem perspectivas. Somente esperançosa...

3 comentários:

Saulo disse...

O Grêmio não jogou bem e quase perdeu o jogo.

O Grêmio dentro da sua casa está bem o problema é quando joga fora.

Gremista Fanático disse...

Pois é Tramontini, nem em casa vencemos mais, e a vaga na Libertadores cada vez mais distante, e eu começo a ter antipatia com o Autuori.
E ai cara já se alistou no Exército Gremista? Se alista lá, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Saulo disse...

Boa vitória do Grêmio contra o Timbu, heim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...