ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 9 de março de 2009

O paradigma gremista

Hoje é segunda-feira, dia 9 de março. Faltam dois dias para o Grêmio decidir seu destino na Copa Libertadores. O tricolor vai à Tunja, Colômbia, quase obrigado a vencer para continuar com boas chances de classificação à segunda fase. Perdendo, torna muito difícil a sequência na competição.
Nada além de normal e previsível quando se trata de Copa Libertadores. Anormal e imprevisível é a atual situação do Grêmio, há 4 jogos sem vitória. Quem diria que, depois da boa partida contra "La U" há menos de duas semanas, o estádio Olímpico se tornaria nessa bomba relógio. Bomba relógio com data e hora para explodir: 21:45 de quarta-feira. Perdendo, o Grêmio troca de técnico, mas pode trocar também de ambições no primeiro semestre. Vencendo, apenas adia a explosão, que pode ser tardia para qualquer recuperação.
Eis o paradigma gremista...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara é complicado essa situação, eu por mais que tento não consigo mais imaginar o Roth no Grêmio, ainda mais fazendo um bom trabalho, então o meu paradigma é torcer ou não torcer pela vitoria do Grêmio, é dificil, não gosto de fazer isso, mas se a direção garantisse que se o Grêmio empatasse o jogo ele estaria fora eu torceria por empate, mas torcer pro Grêmio perder no fundo no fundo não consigo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...