ANO VI

ANO VI

sábado, 25 de outubro de 2008

Iniciada a contagem regressiva!

Mais uma vez o Grêmio não fez um bom jogo. Mas mais uma vez venceu. Foi "apenas" a 17ª vitória na competição, o que assegurará mais uma rodada na liderança isolada do campeonato.
Cobrado pela direção, Roth decidiu mudar. Sacou Léo e instituiu um falso 4-4-2. Falso porque o que se viu foi o habilidoso Douglas Costa muito aberto pela esquerda, atuando como um ala. Um desperdício. E pela primeira vez optou por dois atacantes leves, abstendo-se do centroavante clássico.
Na teoria boas opções. Mas na prática faltou algo, talvez entrosamento no novo esquema.
Mas o resultado compensou a atuação e o Grêmio continua mais favorito do que nunca a apenas sete rodadas do fim. E foi apresentado a um novo adversário de peso na busca pelo título: o São Paulo. Sem pressão pelos troféus que levantou nos últimos dois anos, o time paulista pode aproveitar-se desta situação e da vantagem da tabela e chegar.
O que definirá a sorte do tricolor na competição serão os jogos decisivos contra Cruzeiro e Palmeiras. Empates serão bem-vindos, porque evitarão a subida dos mesmos e com o Grêmio vencendo em casa, garantirá o caneco.
São só sete jogos para o título. Sete jogos para o tri. 
Enfim, gremistas, começou a contagem regressiva!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Tramontini, pois é cara faltam apenas 7 rodadas e o GRÊMIO não larga o osso, temos que ganhar esse titulo cara, acho eu que merecemos ele mais doque qualqur outro time. Abraço.

Anônimo disse...

é, mais 7 rodadas e acabou :/ faz falta ir nos jogos ;s

enfim, temos que ganhar amanhã x)

beijos!

Anônimo disse...

Um empate não sera um mau resultado Tramontini, mas espero uma vitoria para acabar com mais um tabu na temporada, o meu palpite esta em 2x1 pro Grêmio, Obrigado pelos parabens. Abraço e bom jogo.

Anônimo disse...

Fala Tramontini, não podemos desanimar meu camarada. Acho que temos grandes chances ainda. Aposto em 2x0 domingo. Abraço e bom final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...