ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Péssima campanha fora de casa no segundo turno

Estou convicto que o Grêmio não vencerá fora de casa no segundo turno. É o único dos favoritos que não obteve triunfo fora do seu domínio na reta final do Brasileirão. Tem grandes chances de sair campeão, claro, mas contando mais com a incompetência dos seus adversários do que com seus próprios méritos. Pelo menos neste segundo turno...
Na primeira fase da competição, o Grêmio venceu CINCO dos seus nove jogos fora do Olímpico. Hoje, depois de disputar seu sexto jogo longe de casa, conheceu sua terceira derrota. Foram só três pontos conquistados. 
É difícil assimilar a derrota para a Portuguesa, ainda mais com a mesma sem vários titulares. Faltou atitude ao Grêmio. E mais uma vez, faltou ousadia a Roth, que demorou a mudar o time.
Para complicar, agora o Grêmio tem três concorrentes ao título. Dependendo da combinação de resultados, o Grêmio pode cair para quarto lugar já na próxima rodada.
Semana passada, o goleiro Victor falava da motivação redobrada do time depois dos episódios com o STJD. Imagine se o Grêmio jogasse desmotivado ontem?
Enfim, o time gremista e Celso Roth parecem estar esforçando-se para entregar o título. Nos adversários, percebe-se a vontade de querer dá-lo ao tricolor, já que há um grande "perde e ganha".
Mais uma vez resta à torcida somente fazer orações...

4 comentários:

Anônimo disse...

GrÊmio não jogou ontem.eu, nao vi nada! vamos no jogo contra o Sport, e vamos apoiar o nosso time! \o

beijos.

Anônimo disse...

POIS É TRAMONTINI, PARECE QUE A COISA FICOU CONPLICADA MAS ACHO QUE É ASSIM QUE O GRÊMIO GANHA ALGUMA COISA, NUNCA É FACIL, ENTÃO EU ACHO QUE É SÓ UMA ESCORREGADA E LOGO RETOMAREMOS O RUMO DE NOVO. ABRAÇO.

Anônimo disse...

Cara hoje temos que vencer de qualquer maneira , meu palpite é 1x0. Abraço e bom jogo.

Anônimo disse...

é. foi 1 a 0 na aflição ;s mas conseguimos os três pontos, é isso que nos interessa ;)


beeijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...