ANO VI

ANO VI

terça-feira, 23 de março de 2010

A polêmica dos gastos tricolores

Beneficiado pela entrada de Mithyuê e pela expulsão do goleiro Marcelo, do Ypiranga, o Grêmio obteve sua 11ª vitória seguida, desta vez por 3 a 1 de virada. Embora tenha apresentado alguns dos mesmos problemas que assolam a equipe desde o início do ano, o Grêmio articulou melhor no meio campo, criou alumas boas jogadas e apresentou seu novo cobrador de faltas: Jonas. Por isso Jonas me agrada, apesar de suas inegáveis limitações técnicas.

A polêmica
Hoje o Grêmio está envolvido numa polêmica a respeito dos gastos mensais com futebol. O valor de R$ 3,5 milhões beira o gasto do Inter, outrora muito criticado. Além disso, o Grêmio tem uma "folha extra" com atletas emprestados, como Túlio e Herrera.
Depois de anos tentando se reerguer, o Grêmio pode estar vacilando em suas contas. Investimentos são sempre bem vindos, mas pagar quase 500 mil para Rochemback e Hugo mostrarem quase nada, mais 110 mil para Túlio e Herrera que nem sequer estão em Porto Alegre, parece suicídio.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, pois é cara o Jonas nos surpreende de forma positiva apesar de não ser aquela maravilha toda ele é muito superior ao William que sem comentarios né? Sobre a questão dos salarios, muito pior a situação de ter que pagar pro Tulio e pro Herrera do que pro Hugo e pro Rochemback, isso tem que ser revisto, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Edson Fortes disse...

Excelente topico meu amigo, ja havia dito esses valores a um mes e meio atras e fui criticado, acho que as folhas salariais da dupla estão meio altas, não entro no merito se merecem ou não e sim nos patrocinios, o Corinthians e Flamengo tem patrocinios mensais de mais de 3 milhões da Batavo e nossos clubes ganham cerca de 600 mil mes desse banco que suga nosso dinheiro, acho isso uma vergonha.....
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...