ANO VI

ANO VI

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais que três pontos!

Com absoluta certeza, a vitória do último sábado valeu muito mais que três pontos. Ela também significou a retomada das vitórias, do espírito vencedor e da confiança. Além disso, essa partida serviu para mostrar ao mundo o novo craque produzido na Azenha: Douglas Costa. Inteligente, rápido e canhoto. Tudo para ser sucesso! Réver foi muito bem, assim como Mattione. E as derrotas serviram ao menos para abrir os olhos de Roth, que só agora retirou Paulo Sérgio e Marcel da equipe. Na sequência do campeonato, o Grêmio tem uma tabela menos indigesta que o Palmeiras. Esperamos que a maior dificuldade paulista na teoria se reflita na pontuação e o Grêmio possa fazer o confronto no Palestra Itália já na liderança. 
Enfim, foi um sábado dentro da normalidade. Um sábado em que tudo voltou a ser o que era antes. O Grêmio voltou a ser o Grêmio, o Inter foi o Inter e Clemer foi o velho Clemer...

E o Internacional?
Não é admissível o Inter, com o time que tem, levar quatro gols do mediano Coritiba. Mas um lance foi capital no jogo: o lance bisonho de Clemer. É ele mesmo. O mesmo cidadão que fez embaixadinhas no Gre-nal e levantava os braços com 40 minutos de jogo. Clemer, com essas atitudes, parece esquecer-se que é o jogador mais fraco do Inter, claramente sem as capacidades físicas básicas para um goleiro. Hoje, ele mais compromete o Internacional do que ajuda. Quem não se lembra do lance ridículo contra o Vasco?

Festa da Acesa no Olímpico
Muita festa na entrada dos alunos da Acesa Futsal no estádio Olímpico no jogo contra o Botafogo. Numa experiência inesquecível, a criançada pode acompanhar de dentro do campo todo barulho da torcida, os bastidores de uma partida de futebol e ficar perto de figuras conhecidas como os repórteres de TV e o careca Héber Roberto Lopes. Nosso agradecimento ao consulado gremista em Charqueadas e ao Grêmio pela recepção e oportunidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI THIAGO, FALOU E DISSE ESSE CLEMER É UMA COMEDIA MESMO, SEMPRE FAZENDO DAS SUAS. QUANTO AO GRÊMIO ACHO QUE AGORA TEMOS ALGUMAS JOGADAS DIFERENTES PARA MOSTRAR. COM FELIPE E DOUGLAS VAMOS MELHORAR MUITO. ABRAÇO.

Anônimo disse...

BELAS FOTOS THIAGO, HOJE A EXEMPLO DO JOGO CONTRA O GOIAS O SANTOS VEM NUMA CRESCENTE NO CAMPEONATO E PODE COMPLICAR, MAS ACREDITO EM 2X0 PRO TRICOLOR, ABRAÇO E BOM JOGO.

Anônimo disse...

Leia bem oque vc escreveu ai, se ele até pode fazer embaixadinhas durante o jogo então porke nao levantar as maos pra galera aos 40 minutos de jogo? e seu preparo fisico nao é o melhor pois ele tinha 40 anos na época diferente do marcelo groe ou u victor e mesmo assim o victor levo um frango de um chute de D'alessandro de fora da area, ele tbm foi segurar a bola com o pé em um recuo e deixou a bola escapa dando um escanteio a equipe adversaria.O goleiro Clemer com a idade do victor foi eleito 4 vezes melhor jogador dos campeonatos em ke participou com o flamengo e até hoje o baixinho Romario elogia o craque clemer por sua otima condisão fisica e diciplina em campo técnicos como abel braga, luxemburgo,muricy e dunga elogiarao seu otimo preparo e sua diciplina e isso com 40 anos.Clemer 7 anos no inter e conquistou 10 titulos entre eles: Libertadores,mundial(vou em busca este ano),recopa,sul-americana,Dubai-cup e 5 gauchoes!!
Vlw por entender abrass de:Marcos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...