ANO VI

ANO VI

terça-feira, 16 de março de 2010

A vez de Maylson

Maylson é a bola da vez no Grêmio. O jogador caiu nas graças da torcida e da imprensa depois dos dois gols marcados contra o Inter-SM nos 3 a 0 de domingo. Antigo desafeto deste jogador, admito que o mesmo cresceu bastante, embora tantos elogios ainda mereçam certa cautela.
Acredito que Maylson poderia atuar no Grêmio somente como segundo volante. Ainda tem dificuldades em manter a posse de bola e dar assistências, características marcantes de um armador. Entretanto, tem um fôlego enorme, preenche espaços importantes e tem chegado bem no ataque para definir. Portanto, acredito ocuparia a segunda função com competência. No Gauchão, pelo menos...
Meu desacreditado da vez é William. Tudo bem que o centroavante é muito pouco acionado. Mas quando solicitado, não vai bem. Permite a antecipação do zagueiro, não segura a bola e tampouco tem vantagem individual sobre o adversário. Na comparação com o lesionado Borges, perde de longe!
Tomara William faça como Maylson, e cale esse tolo sem noção metido a comentarista...

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, pois é cara, apesar de Maylson ter atuado muito bem ainda é cedo pra empolgação e a cautela é o mais recomendado, e eu fecho com voce o William é o desacreditado da vez, mas espero que ele assim como Ferdinando mostre seu valor, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...