ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Grêmio não segura SUPER Botafogo

Na partida deste domingo, no Engenhão, contra o fraquíssimo Botafogo, o Grêmio entrou em campo já derrotado. Entrou com uma formação medrosa, incoerente com a própria tabela, que colocava o Grêmio da ponta de cima e seu adversário do fim de semana, na de baixo.
Jogar com medo contra um time fraco é dar chance para o azar. E assim fez Roth, como já fizera contra o Juventude e contra o Atlético Goianense.
O jogo de ontem foi ridículo, triste. O Grêmio sequer acertou uma sequência de cinco passes corretos no campo do Botafogo. O mal futebol gremista aliado à ruindade alvinegra foi aquilo que vimos ontem: uma péssima partida de futebol.
Não sei o que dizer e muito menos o que esperar do meu time. Agora sem Roger, as coisas complicaram. Tinha grande expectativa em assistir Roger e Tcheco juntos. Não vejo a direção correr e não tenho perspectivas de chegar ao título se algo não for feito.
Mais uma vez, esperaremos... Mas enquanto isso, um pouco mais de ousadia e atitude serão bem vindos, Roth!

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é Thiago o que todos nós temiamos esta preste a acontecer que é a queda de rendimento do time sem algumas peças importantes em campo, ficou claro que alguma coisa tem que ser feita urgente, eu começaria pelo esquema tatico modificando para o 4-4-2, ja que nos nomes só em agosto. Espero que não fique só na contratação do souza isso se ela se concretizar né? Mas como eu sou GREMISTA acredito sempre que entramos em campo para vencer, meu palpite para quarta e 1x0 e quebra de tabu ja que nunca vencemos na vila pelo brasileirão. Grande abraço.

Anônimo disse...

Eu não acho que o problema tenha sido o esquema, mas sim a postura dos jogadores e a incapacidade de alguns, mas acho que o Roth também demora muito para mexer no time e botar os jogadores pra frente quando estamos perdendo. As vezes parece que ele administra as derrotas.

Gremista Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...