ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Saiu barato para o Cruzeiro!

O Grêmio finalmente foi o Grêmio que a sua torcida quer ver. Não pelo resultado magro. Mas pela disposição e determinação em campo. Deveria ser sempre assim, jogando na pressão, em cima do adversário. Quando o Cruzeiro acordou, o jogo já estava 1 a 0.
Com o Flamengo foi parecido, mas o Grêmio não teve a mesma sorte.
No jogo de sábado, Roth calou este blogueiro. Não só ele, mas também Paulo Sérgio e Anderson Pico, antigos perseguidos neste espaço. Fico feliz por isto!
O fato lamentável fica por conta da palhaçada que o time proporcionou na hora de fazer os gols. Não só os gols perdidos por Perea e André Luis, mas os dois ou três contra-ataques em que o Grêmio tinha enorme superioridade numérica e conseguiu errar a finalização ou o último passe. Se os mineiros empatassem, o jogo de ontem seria uma desgraça sem precedentes.
Torcemos para que o Grêmio se comporte sempre assim, como time grande que é. Jogando contra o segundo colocado como se ele, Grêmio, fosse o primeiro; colocando o visitante no seu devido lugar!

Pontos positivos:
* Disposição tática e moral do time, jogando com autoridade e imposição;
* Defesa voltando a jogar bem;
* Makelele, mais uma vez entrando muito bem.

Pontos negativos:
* A capacidade absurda de perder gols.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é Thiago eu estava temendo o empate pela maxima de quem não faz leva, mas felizmente deu tudo certo, mas com certeza temos que melhorar na finalização, acho que o GRÊMIO encontrou um padrão de jogo em casa que vai ser dificil algum time tirar pontos de nós no olimpico, Abraço.

Gremista Fanático disse...

Com o empate do flamengo ontem hoje temos a chance de assumir a ponta da tabela, meu palpite é 2x0. Grande abraço Thiago e bom jogo. Valeu.

Gremista Fanático disse...

FALA AI THIAGO QUE VITORIA ONTEM EM. ACHO QUE VAMOS VENCER O PALMEIRAS POR 3X0, E TEREMOS COM CERTEZA CASA CHEIA, PODENDO ABRIR VANTAGEM EM CASO DE DERROTA DO FLAMENGO. ABRAÇO E BOM FINDI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...