ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Gol de Renan.......................para o Grêmio!!!

Ontem não vi o Grêmio que queria. Apenas vi um Grêmio sem alternativa alguma, impotente diante de um Inter limitado em relação àquele dos últimos anos. As mudanças de Tite e a postura que o Inter demonstrou foram suficientes para superar Roth no duelo tático do grenal.
Roth novamente complicou-se sozinho ao retirar Rafael Carioca da equipe. Por quê?
A jogada mais forte do Grêmio é a bola aérea. Mas a maioria dos escateios e faltas foram cobrados sem cruzamento. Por quê?
O grenal de ontem foi um dos mais desparelhos dos últimos anos. Os gremistas foram premiados com uma atitude estúpida do goleiro Renan. Esse sim foi o maior responsável pela vitória tricolor.
Nosso time não teve forças para se impor mesmo depois da expulsão de um colorado. Com isso, desistiu da idéia de vencer o jogo.
Mas analisando de forma geral, no grenal que o Grêmio atuou muito mal como não fazia há anos, o empate ficou de bom tamanho.

Pontos positivos:
- As atuações de Vítor e Pereira, que evitaram que o Inter vencesse;
- O excelente aproveitamento de Roger nas cobranças de pênalti.

Pontos negativos:
- A escalação inventada de Roth e o banho tático que este tomou do técnico Tite.
- A má atuação de Léo, uma das piores que já vi.

5 comentários:

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Gremista Fanático disse...

Pois é Thiago a correria é assim mesmo, e quanto ao jogo o empate foi de bom tamanho devido a forma como ocorreu com o inter jogando melhor. O roth nem se fala ele costuma fazer isso de vez em quando menos mal que dessa vez não perdemos o jogo como contra o juventude. grande abraço. valeu.

Gremista Fanático disse...

Após disputadas 8 rodadas do brasileirão os acertos dos palpites dos jogos do GRÊMIO la no Blog Gremista Fanático estão dessa forma:

1-Rafael ( Coluna do Gremista )- 2 acertos ( Flu e Goiás )

2-Bruno ( Grêmio 1903 ) -1 acerto ( Atlético-PR )

2-Eduardo ( Blog do Tricolor )- 1 acerto ( Náutico )

2-Thiago ( El Zaguero )- 1 acerto ( Náutico )

2-Fanático ( Gremista Fanático )- 1 acerto ( Flu )

Eu prometo enviar um brinde para quem for o vencedor. Abraço.

Anônimo disse...

Não consegui entender o moivo que leva o Roth a fazer invencionices em partidas importantes. Foi contra o Juventude, contra o Atlético de Go e agora contra o colorado. Não satisfeito com o resultado ruim da partida contra o colorado, vai inventar contra o Botafogo no Rio. Deveria aproveitar a má fase do Bota que vem caindo e está aos pedaços e ir pra cima, mas vai acabar por dar chance para eles se recuperarem conta nós. Eu acho o Roth um bom técnico, acho que o Grêmio fez bem em não demiti-lo, já que não havia alguém disponível melhor do que ele, mas não suporto essas invenções. Ele conseguiu fazer um bom time, com um padrão razoável, com jogadores medianos. É verdade que vencemos o SP e o Flu e demos um banho de bola no Fla. Falta medir forças com o Cruzeiros e Palmeiras, mas eles não nos metem medo. O negócio é torcer para que tudo dê certo e possamos vencer o Bota e o Santos, nessa saída.

Gremista Fanático disse...

Vamos copar o engenhão, meu palpite esta em 2x1 com gols de perea para acabar com o jejum mais uma vez, e tambem não aceito empate, e nem gol de penalti, quero gols de bola rolando. Grande abraço e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...