ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Top Metal 2007

Mudando um pouco foco, já que a vida não gira em torno do futebol (ou não só do futebol!), aqui vão algumas sugestões para quem tem audição apurada e aprecia o metal estilo melódico.
Num ano bem escasso musicalmente, posto aqui os três destaques, na minha opinião, no ano anterior. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor comente.

Top 3 2007:

Dark Moor - Tarot

A banda espanhola voltou ao excelente nível da era Elisa Martin e conseguiu lançar um dos melhores, senão o melhor álbum da história da banda. Até quem não é adepto do metal deve gostar.
Peso moderado e melodias extremamente trabalhadas são as marcas do CD, que na minha opinião, foi o melhor lançado em 2007.

Confira no musicsharing4all



Kamelot - The Ghost Opera

Seguindo a linha de "The Black Halo", o Kamelot lança mais um excelente álbum e, ao contrário do Edguy, mostra que é possível uma transição harmoniosa e competente entre o power metal e o metal progressivo. Roy Kahn e cia. provam que continuam em constante evolução. Embora o metal progressivo não seja a minha praia, esse com certeza é excessão. Por essas e outras, este foi o segundo melhor lançamento de 2007.

Confira no musicsharing4all

Helloween - Gambling For The Devil

O terceiro colocado de 2007 não é um trabalho de excessão e provavelmente não estaria entre os melhores se o ano de 2007 não fosse tão pobre. É um trabalho competente e digno da dinastia Helloween. É com certeza o melhor desde "The Time Of The Oath".
Mas nem pense em ouvir os super-vocais e arranjos da era Kiske.
A turma se puxou e fez um álbum à altura dos bons tempos e que vale a pena apreciar. Se você gosta de power metal pesado e bem pegado, esse CD é obrigatóro.

Confira no musicsharing4all


Valeu e boa música!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...