ANO VI

ANO VI

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Desafio de Roth

Nosso novo treinador chegou ao Olímpico desacreditado e contrariando a grande maioria da torcida. Ele tem um grande desafio pela frente: mostrar pra torcida que é capaz de levar o Grêmio à conquistar grandes títulos. Chegou prometendo um time identificado com as raízes do clube. O time que seria a “cara” do Grêmio.
A “cara” do nosso time não tem uma face retranqueira ou faceira, a cara do Grêmio que eu sempre conheci tem uma expressão campeã! É isso que eu quero, um time campeão, não importa se o esquema é 3-6-1, 4-5-1 ou 4-3-3. O 4-5-1 pode ser uma retranca ou não, os jogadores da meia cancha podem todos chegar ao ataque ou todos ficarem apenas na marcação, bem como podem fazer as duas coisas. Por isso eu não me importo com o esquema utilizado, me importo com a postura do time e com as vitórias.
Até agora estamos vencendo, mas sem convencer. Se continuar sempre vencendo está bom para o Grêmio, mas o Roth precisa convencer para acabar com a nossa desconfiança. O jogo contra o Esportivo não poderia acontecer em melhor momento. Será em casa, garantirá a liderança com folga e se o time jogar bem só tende a melhorar ainda mais.
A torcida deve apoiar muito, mesmo estando contrariada em relação à direção. Se houver algum protesto contra a diretoria que seja no intervalo, pois assim nossos jogadores saberão que estamos ao lado deles e que nosso problema é apenas com os cartolas.
Sei que o Grêmio e a direção são entidades ligadas mas também sei que são diferentes. Apoiar o Grêmio não significa aceitar as atitudes do Pelaipe.

Créditos: Coluna do Gremista

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

ola tiago, eu acho que devemos dar creditos ao Celso Roth pois ele foi campeao gaucho e da copa sul. eu desejo boa sorte a ele, e sei que a grande maioria da galera tricolor tambem deseja. valeu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...