ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O retorno do imortal

A partida entre Grêmio e Santos, na última quarta, atendeu às expectativas. Num jogo no qual os ataques sobressaíram-se às defesas, deu Grêmio por 4 a 3.
O tricolor começou muito mal, levando dois gols e errando um pênalti. O Santos jogava por música vencia o time gaúcho em ritmo de treino. O primeiro tempo terminou com poucas perspectivas. O segundo tempo ganhava ares de filme de terror.
Mas o Santos tentou se encolher um pouco. Silas ajeitou o posicionamento da equipe e o Grêmio foi outro.
Borges e Jonas entraram no jogo e o Grêmio encontrou uma inacreditável virada com 4 incríveis gols. No momento, nem acreditava no que acontecia. Mas era verdade.
Uma pena o belo gol de Robinho, quase aos 40 minutos, que tornou mais difícil a tarefa na Vila. Terminasse a partida 4 a 2, o tricolor já estaria na final. Mas o gol santista confirmou uma noita infeliz de todo o sistema defensivo gremista que, com exceção de Rodrigo, não foi bem.
E esperemos que Edílson, Willian Magrão e Douglas joguem na Vila Belmiro. Na primeira partida foram, no máximo, expectadores de luxo.

Seleção
O colorado mais ilustre do planeta, o Dunga, convocou a seleção mais discutível da história. Vou comentar sobre cada jogador em MEU PONTO DE VISTA. Faça seu comentário.
Júlio Cesar: ótimo goleiro
Doni: fraco
Gomes: irregular, mas em boa fase
Lúcio: indiscutível
Juan: muito bom zagueiro
Luizão: fraco
Tiago Silva: irregular
Maicon: excelente
Daniel Alves: ótimo jogador
Michel Bastos: meia. Imprevisível como lateral
Gilberto: ex-jogador
Gilberto Silva: andou até pelo banco no Panathinaikos, mas vai bem na seleção
Felipe Melo: terrível na Juventus, regular na seleção
Josué: fraco
Kléberson: alterna na reserva do Flamengo. Precisa dizer mais?
Elano: fraco, porém leva sorte no time de Dunga
Ramires: mais um volante que Dunga considera meia. Bom jogador, mas não sei se é a nível de seleção
Julio Baptista: bom jogador, mas em péssima fase
Kaká: indiscutível
Luis Fabiano: muito bom jogador, principalmente na seleção
Robinho: irregular, mas em boa fase no Santos
Nilmar: ótimo jogador
Grafite: bom jogador, mas não a nível de seleção

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, que jogo heim cara? E bota filme de terror que se anunciava, eu só conseguia pensar assim: se o Grêmio empatar esse jogo nós ganhamos na Vila, mas ai o Grêmio acaba ganhando, ai já num sei de mais nada, rsrs.

Sua analise dos jogadores se parecem muito com as minhas, eu diria que o Kaká apesar de indiscutivel está em má fase e meu medo é que ele não vá bem, no mais concordo com tudo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, que jogo heim cara? E bota filme de terror que se anunciava, eu só conseguia pensar assim: se o Grêmio empatar esse jogo nós ganhamos na Vila, mas ai o Grêmio acaba ganhando, ai já num sei de mais nada, rsrs.

Sua analise dos jogadores se parecem muito com as minhas, eu diria que o Kaká apesar de indiscutivel está em má fase e meu medo é que ele não vá bem, no mais concordo com tudo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Edson Fortes disse...

E ai Thiago, bela analise, apesar de colorado tenho que reconhecer o jogo que o Grêmio fez no segundo tempo, foi um jogo de erros, alguns ate infantis, como os dois do Mancha e do Douglas, mas sem duvidas um grande espetaculo, pra nós colorados aquele terceiro GOL foi um alivio, pois ja via o Gremio na final e provavelmente desse confronto saia o primeiro barsileiro na Libertadores 2011.
Uma analise brilhante de um dos gremistas mais conscientes que eu conheço, quanto a seleção, bah, sem palavras, acho ate deve chegar, mas na hora do vamos ver vai faltar alguma coisa, só nos resta torcer, e que baita sacanagem com o Victor...

Abraços meu amigo...

Thiago Tramontini disse...

O Edson me elogiando? É um milagre divino!
Vou pegar o guarda-chuva antes de sair de casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...