ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Misto pouco inspirado perde em casa novamente

Vamos dar um desconto. O Grêmio não tinha vários jogadores, tampouco motivação para enfrentar o velho rival Corinthians. Em outras circunstâncias, esse jogo sacudiria a nação gremista. Mas desta vez, não.
Apesar dos vários atenuantes, o tricolor jogou um futebol abaixo do medíocre, sem nenhuma opção ofensiva de peso e talvez batendo o recorde mundial dos passes errados. Meu Deus!
O placar de 2 a 1 para os paulistas - com dois gols estúpidos, diga-se de passagem - também escancarou uma situação que há tempos não existia: as derrotas em casa. Desde o fracasso diante do Pelotas, o Grêmio acumulou mais duas derrotas (Inter e Corinthians) em pouco mais de um mês. Ano passado, o time também usou reservas porque disputava a Libertadores. Mesmo assim, nunca sucumbiu em seus domínios. Isso é um mau sinal.
Outra nota trista é a ausência de Mário na partida decisiva contra o Santos. Falta de planejamento? Talvez. Mas o mesmo fato se repete depois da perda de outro titular, Neuton, em partida pouco expressiva do Campeonato Brasileiro.

É hoje!
É hoje a partida do ano na Vila Belmiro. Com zaga reserva, mas com uma motivação aparentemente extrema, o Grêmio tem a chance de encaminhar o primeiro título nacional depois de quase 10 longos anos.
Sorte a todos nós!

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, fico até sem vontade de comentar sobre esse jogo contra o Corinthians, porque voce viu a vontade dos jogadores com o jogo? Nenhuma. Todos estavam com a cabeça messe jogo de hoje a noite, e chegou a hora meu camarada, eu vou de empate em 0x0 pra hoje, apesar de achar dificil que isso aconteça, vamos ver, abraço e sorte pra todos nós mesmo, vamos precisar.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...