ANO VI

ANO VI

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dias difíceis

Dizer o quê da derrota desta quarta para o Santos? Difícil. O Grêmio fez um ótimo primeiro tempo, anulando praticamente todas as ações santistas e criando algumas oportunidades. Os substitutos da defesa (Ozéia, Rafael Marques e Joilson) iam bem. O meio campo marcava e criava, enquanto o ataque era muito perigoso. O jogo encaminhava-se muito bem.
Mas veio o segundo tempo e, com ele, uma reviravolta na partida. O Santos achou um gol, beneficiado pela técnica de Ganso, pela sorte e pela incompetência da proteção de zaga gremista, QUE DESDE O INÍCIO DO ANO MARCA DE MANEIRA EQUIVOCADA, deixando o adversário rodar à frente de sua área com extrema liberdade.
Lançado ao ataque, o tricolor se tornou uma presa mais fácil às ambições do Peixe. No segundo gol não há falhas individuais e sim mérito de Robinho.
Na força e na coragem, já sem tática, o Grêmio descontou. Mas, em falha de Adílson e Victor, levou o terceiro gol, que decretou o fim do sonho na Copa do Brasil.

Dias difíceis
Depois da eliminação na Copa do Brasil e a consequente frustração, o torcedor gremista é obrigado a assistir à classificação do Internacional às semifinais da Libertadores, onde pegará o eterno freguês São Paulo.
Depois de sete ou oito anos com times bem inferiores ao rival, o Grêmio finalmente tem um grupo que compete em qualidade com o do Inter. Mesmo assim, não tem sequer um pingo de sorte. Parece que os bons fluídos foram embora em 2001, junto com Marcelinho Paraíba.
A sorte, que parece sobrar no Inter, falta ao Grêmio. São realmente dias muito difíceis.

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Tramontini, pois é cara, dias dificeis mesmo, voce analisou bem o que aconteceu no jogo, ao contrário dos outros jogos onde melhoramos no segundo tempo nesse jogo pioramos, pra completar mesmo o Inter da aquela sorte de sempre, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Saudações Coloradas... pois é, vcs gremistas voltaram a condição de secadores, e de ficarem felizes somente com as derrotas do Inter. E digo mais...assistirão à vitória do Inter nesse campeonato, q depois de ontem as chances de título e posterior ida ao Mundial Fifa ficaram muito maiores...Conformem- se a década foi COLORADA!!! E cuidem-se, pois estão beirando ao rebaixamento... a tendência é piorar!!!

Edson Fortes disse...

E ai Thiago, parabens pela bela analise, o Gremio nadou, nadou e morreu na PRAIA EM SANTOS, fora as brincadeiras, acho que o time do Gremio não é tão bom assim como tu diz, tem algumas peças que não tem reposição imediata, o ataque por exemplo, o meio campo não tem uma boa formatação no banco...
O Victor, que fase, as bolas que antes iriam pra fora de uma hora pra outra começaram a entrar, é sem duvida uma fase cruel com esse goleiro, acho que teve algumas falhas nesse confronto, mas não passa só por ele a eliminação, alguns equivocos da direção, Leandro, Hugo, Ferdinando, Adilson, Edilson, esses jogadores não podem vestir a camisa do Gremio.
Mas que bela semi-final, torcerei pelo Vitoria na final...
E a LA, que loucura nunca fiquei tão preocupado assim, que jogo, em dois minutos estavamos eliminados, e no final com sorte e sangue frio dos grandes times foi premiado com um gol, um gol com a cara da Libertadores...
Valeu Thiago, abraços...

Anônimo disse...

A macacada ta louca hein? os coloridos tão se achando, não esqueçam q a sorte não ganha campeonato, com este timinho d merda não vai chegar, podem me cobrar aqui. Acha q vão conseguir jogar mediocremente e achar gol no final? e não comparem com 2006 q o inter tinha time.

Edson Fortes disse...

Ao Anônimo anterior:
Amigo, não me leva a mal, mas não te chamei de nada, e mereço ao menos teu respeito, se es que tens, nunca faltei com respeito com ninguem aqui do blog, e acho que por essas atitudes de preconceito que o mundo esta como esta como está.
Thiago, desculpa meu desabafo, mas acho que não é dessa forma que teremos uma sociedade descente...
Macaco, coloridos...
E mais como vamos te cobrar alguma coisa se o Inter for campeão se tu posta como ANÔNIMO? Acho que nem deve existir...
Que final de semana hein Thiago, meu Deus...
Abraços meu buxo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...