ANO VI

ANO VI

terça-feira, 24 de junho de 2008

Roth faz as pazes com a sorte e Grêmio vence fácil

Mais uma vez eu, eterno crítico e questionador do trabalho de Celso Roth, tenho que dar-lhe os parabéns. O Grêmio venceu novamente e manteve-se, por mais uma semana, no pelotão de frente do Brasileirão.
E a sorte, inimiga nos primeiros meses deste ano, parece ter voltado para ficar...
Apesar do resultado elástico contra um adversário tradicionalmente chato, o Grêmio não fez uma excelente partida. Foi favorecido pela boa (para o Grêmio, lógico!) arbitragem do paulista Guilherme Cereta, que marcou TRÊS penalidades. Isso nem sempre vai ocorrer. Mas vale destacar o ótimo desempenho de Roger, confirmando seu renascimento para o futebol.
Para lembrar: o Grêmio ainda precisa de reforços para buscar algo grande neste campeonato. O certame é longo, as lesões e suspenções são eminentes e as vendas, inevitáveis. E Roger não tem reserva. Esperaremos...

Pontos positivos:
* Ótima participação de Roger. Não só pelos pênaltis bem cobrados, mas por toda participação na partida. Chamou a responsabilidade para si e não decepcionou;
* A defesa: mais uma partida sem sofrer gols;
* Jogada de escanteio sempre perigosa.

Pontos negativos:
* Ala esquerda sem cobertura. Várias vezes o Atlético teve espaços nesta zona;
* Abuso das jogadas de cruzamento. O Grêmio forçou muito os cruzamentos, a maioria deles, da intermediária.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

E ai Thiago beleza? Pois é eu acho que esse campeonato vai ser outro depois de agosto e espero que o GRÊMIO se saia bem nas negociaçoes para suprir as necessidades do elenco. E quanto ao Roger acho que ele ta surpreendendo todo mundo não é mesmo. Agora é classico meu amigo e o bicho vai pegar. Vamos com tudo. Abraço.

Gremista Fanático disse...

Fala ai Thiago, esse fim de semana o bicho vai pegar meu camarada e vou cravar meu palpite em 2x0 pro GRÊMIO. Aposto em gols de Perea e Pereira e um publico de 50 mil no OLIMPICO. Grande abraço e bom findi. VALEU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...