ANO VI

ANO VI

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Caio Jr.: Nova derrota e situação complicadíssima

O Grêmio perdeu na calorosa tarde do último sábado para o glorioso Zequinha, no Passo D'areia, por 2 a 1.
Mais do que perder, jogou muito mal. Não deu continuidade ao futebol razoável apresentado semana passada contra o Santa Cruz. Foi muitíssimo abaixo do razoável.
Sem evolução
Como comentado em post anterior, todo técnico precisa de tempo. Acontece que o Grêmio não evolui nas mãos de Caio Jr.. É normal essa instabilidade de início de temporada. Mas mesmo um time em formação e necessitando de peças, principalmente na zaga e no meio-campo, não pode perder para Lajeadense, Juventude e São José e classificar-se somente pela penalização do Cruzeirinho em 6 pontos. É ridículo. O Grêmio parece cada vez pior!
Queda quase inevitável
Se Caio resistir por agora, cairá quarta-feira com a provável vitória colorada diante de seu frágil time. É triste dizer isso, mas é melhor perder agora e ter a possibilidade de melhorar ali na frente do que acreditar no improvável e correr o risco de perder (novamente!) o semestre.
Infelizmente Caio está perdido no comando do Grêmio. Já havia observado isso há tempos. Entretanto, agora, a corda apertou e os resultados continuam a não chegar. Uma pena.

3 comentários:

Edson Fortes disse...

Parabens, o Grêmio dessa vez se superou, ficar em 5° num chave que tem 8 é lamentavel, sim em 5° por que tiraram 6 pontos do fortissimo Cruzeirinho, e agora a 3° folha salarial mais cara do futebol brasileiro disputa um GRENAL que concerteza ninguem queria encarar agora, imagina se confirmando o Luxemburgo e o Cristian Rodriguez o Grêmio sera a folha salarial mais cara do futebol brasileiro, e jogando apenas CB, é acho que o Pelaipe é um excelente dirigente e que fique no Gremio pela eternidade, ja que dizem que é imortal, mas pra mim é mais um zumbi...

Thiago Tramontini disse...

Bom, é curioso falar em folha salarial quando se tem um jogador ganhando do SCI de Porto Alegre R$ 800 mil por mês...

Edson Fortes disse...

Traz a fonte amigo? ate agora só vi citarem este valor, mas de real nada, mas se tu tiver a fonte apresenta ai... E mais esse jogador sozinho fez mais gols que o gremio nos ultimos 4 grenais, da uma olhada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...