ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Junta tudo e joga fora!

Douglas postou nesta quarta à tarde uma carta aberta em seu twiter , explicando em parte sua saída do Grêmio.
Nela, o ex-meia gremista expõe:"...declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Grêmio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube. O Pelaipe mandou outro empresário (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos quatro cantos, depois queria pagar a dívida que o Grêmio tem com o Palmeiras me mandando pra lá. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente para eu continuar?"
Douglas tem moral pra nada. E o velho Pelaipe, muito menos. O agora sangue-suga tricolor (pois conta com salário milionário para cumprir sua dificílima função) já foi alvo da ira da torcida em outras épocas e não merece muita confiança.
Nessa briga, que danem-se os dois. Fica feio pro Grêmio, que pelo que sabia-se, pagava em dia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...