ANO VI

ANO VI

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Declínio técnico e desclassificação

Os temores da torcida se confirmaram e o Grêmio não manteve a aplicação, a atitude e a pegada do Grenal. Acabou perdendo nos pênaltis para o Caxias a vaga à final do 1º turno do Campeonato Gaúcho.
Apesar da melhora em relação a ele próprio, quando treinado por Caio Jr., o Grêmio apresentado por Vanderlei Luxemburgo caiu em comparação ao time do interino Roger.
O toque de bola melhorou, a defesa também inspira mais confiança. Entretanto, receio que o meia Marco Antônio que vimos no Grenal, não veremos mais. Foi uma partida de exceção do insuficiente jogador. Outro muito abaixo da média contra o Caxias foi Fernando, que errou passes em demasia e apareceu mal na frente. Mas tem crédito.
Outro que merece crédito é o próprio Luxemburgo. Multicampeão em jejum, tem bastante conhecimento para, com um bom time nas mãos, dar algum retorno.
Como de costume, esperemos...

Um comentário:

Edson Fortes disse...

Achei que o Luxemburger ia treinar o time de 20 anos, mas ele deve ter ido pra outro time, porque segunda a postagem ele tem um bom time nas mãos, não deve ser o Gremio, porque na mesma postagem teve criticas e depois falou que é um bom time, mas o goleiro pegador de penaltys Vitor foi embora? deve ter se cansado de não ganhar nada.
O time do gremio é uma piada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...