ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Duas caras

A novela das duas faces gremistas teve mais um capítulo neste domingo. Desta vez com um final mais feliz: 2 a 1 no já rebaixado Atlético Mineiro confirmaram a boa fase tricolor no segundo turno e, inacreditavelmente, fora do Olímpico.
Ano passado parecia difícil acreditar nisso. Intocável em Porto Alegre em 2009, cada partida parecia garantir os três pontos, que eram desperdiçados logo após, nas partidas longe de casa. Hoje a situação se inverte e o Grêmio se vê perdendo pontos absurdos diante de sua torcida.
Se somássemos os pontos perdidos diante Santos (derrota aos 49 min), Palmeiras e Flamengo (gol aos 40 min), todos no Olímpico, o Grêmio teria 8 pontos a mais e se colocaria junto ao Inter, ou seja, na briga pelo título.
Isso frustra ainda mais.
O jogo deste domingo começou eletrizante, com o Grêmio amassando um Atlético assustado e atrapalhado. Marcou 2 a 0 logo de cara e perdeu outras duas chances de matar o jogo (de novo isso!). Depois que o time mineiro descontou, o jogo virou um filme de terror, com os gremistas cometendo erros infantis na zaga e no meio. Mas o goleiro Victor e a sorte, desta vez, vestiram azul, preto e branco.
Quanta feira o tricolor tem mais uma chance de reabilitação ao confrontar-se com o São Paulo. É mais uma partida que tudo pode acontecer. Algum favorito? Nenhum dos dois times inspira qualquer confiança. É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...