ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meta tricolor: não cair

Que ridícula a atuação do Grêmio contra o "poderoso" Ceará no último sábado! Desprezível a atuação individual (com exceção do goleiro Victor) e coletiva da equipe. Pergunto-me: o que fez o Grêmio nos quatro dias que ficou em Fortaleza preparando-se para o jogo? Mais plausível que tenha curtido uma praia do que treinado. Com certeza!
O gol contra de William Magrão reflete o momento e a condição técnica atual do tricolor: digno de piada. O segundo gol cearense, há 44 minutos é lance de time que não treina: dois jogadores do Ceará dentro da área para um só gremista marcar.
Apesar de menor culpa nessa história toda, Renato Gaúcho errou ao substituir Jonas (até então mal no jogo) por Mayson (completamente inútil). Acabou chamando o Ceará ao campo gremista e permitindo o "abafa" no final do jogo.
Infelizmente, o campeonato do Grêmio é, definitivamente, contra o rebaixamento. Um dos times mais caros de todos os tempos conseguirá, no máximo, escapar da segunda divisão a muito custo.
A derrota para o glorioso Ceará só completa uma semana terrível para os gremistas, que tiveram que assistir ao título colorado e a rejeição de uma oferta de 3 milhões de euros pelo craque Maylson. Muito bom direção!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...