ANO VI

ANO VI

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bom. Mas...

Desacostumados com a vitória, os gremistas finalmente voltaram a assistir um triunfo de sua equipe contra o fraco Goiás (isso mesmo, o time que eliminou o tricolor da Copa Sul Americana na quinta feira) na fria noite de ontem.
Com boas atuações de Willam Magrão, Neuton e Souza, e um leve crescimento do moribundo Douglas, o Grêmio melhorou muito em relação a ele próprio: pelo menos não deixou-se ser pressionado.
Mas ainda falta muita coisa. Principalmente volume de jogo. Porém, a simples vitória já é alguma coisa.
O maior problema foi deixar para reagir depois da queda no torneio continental. A Libertadores em 2011 tornou-se sonho impossível.
E a melhor notícia da semana parece ser a vinda do bom lateral direito Gabriel. Pelo menos nos tempos de Fluminense, era bastante interessante.

Uma vez Inter, sempre Inter
Às vésperas de se tornar bi-campeão da América, o Inter ainda tem que conviver com algumas gafes inimagináveis. Depois de ser chamado de "time paraguaio" por argentinos e de "Porto Alegre" pelos venezuelanos, os mexicanos erraram ao publicar o escudo colorado no site oficial do Chivas, que promovia o jogo de ida. No lugar do "conhecido" escudo do Internacional, estamparam o emblema do glorioso Internacional de Santa Maria! Vejam só!

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai thiago, cara, vou falar de um assunto não muito a ver com este jogo que postou, mas me deparei com uma curiosidade hoje ao ler sobre as novas contratações do Grêmio, segue abaixa uma provavel escalação, visto que poderemos trocar de goleiro com o botafogo pelo andar da carruagem:

1. Jéfersson (deve ser o proximo)
2. Joilson (nunk comprometeu)
3. Vilson
4. Saimon (da pra esperar)
6. Gilson
5. Neuton (bom jogador)
8. Adilson (o capitão, o pior)
11. Edilson (bem x o santos)
12. Mailson (me nego dar a 10)
7. Bergson (vice capitão)
9. Roberson

obs: Queria poder escalar o rafael marqueson e o william magraoson.

Anderson do Manchester nem pensar né?? O que tu acha?

Um abraço, Curujinha

Anônimo disse...

Eu discordo que o Inter seja o clube mais vitorioso, acho que se ele ganhar hoje estará apenas se igualando ao Gremio e ainda tenho minhas duvidas se vai se igualar mesmo, senão vejamos,

Grêmio:
1 Mundial
2 Libertadores
2 Brasileiros
4 Copas do Brasil
2 Torneios Regionais(62 e 99)
1 Recopa
1 Interamericana(83)
1 Supercampeonato do Brasil(90)
36 Estaduais
26 Citadinos

Inter:
1 Mundial
2 Libertadores
3 Brasileiros
1 Copa do Brasil
1 Recopa
1 Sulamericana
39 Estaduais
24 Citadinos

No total, Grêmio 76 contra 72 do Inter.
E se vierem com copa SURUGA, o Grêmio tem uma com nome melhor, Copa Sanwa Bank. Sem contar no pionerismo do Grêmio e na maior fama que temos, alem de maior torcida e o escambal, mas mesmo assim o Inter está de parabens, porque sempre segue os passos do Grêmio, e tenho dito, abraço.

Anônimo disse...

CHORA CURUJINHA,PODE CHORAR QUE O CHORO É LIVRE, INTERNCIONAL "O MAIOR CLUBE DO SUL DO PAÍS" NÃO É NÓS COLORADOS QUE FALAMOS, É A MIDIA, TU NUNCA VIU TEU TIME GANHAR NADA, EU VI...

BICAMPEÃO DA AMERICA...

"O MAIOR CLUBE DO SUL DO PAÍS"

Anônimo disse...

E ai Thiago, bom, todo anônimo aqui do blog deve ser eu, devo ter múltiplas personalidades, hehe. Apesar de concordar com o anônimo que gremista, realmente em numeros ainda temos mais titulos, o que nos salva são os nacionais, porém pela tendência a seguir dos anos e que ficaremos pra trás. Bom, eu não sei porque eu vou chorar, meu time não é o chivas e vi meu time ganhar sim pois já tenho trintinha, mas respeito a felicidade colorada, sei como é ser bi campeão da libertadores, parabéns, fazer o q?

Curujinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...